Ad
Ad
Ad

App incentiva o compartilhamento de W-Fi Grátis em Brasília

 

Instabridge, maior comunidade de compartilhamento de Wi-Fi grátis do mundo, ultrapassa 1 milhão e meio de downloads no país

 22991215-8236-442a-a442-7e4fbacf8b7b

 Acesse para download: Androidhttp://bit.ly/265yCCS

iOShttps://instabridge.com.br

 

 

Com o avanço da tecnologia móvel, as pessoas buscam cada vez mais se conectar por Wi-Fi seja para trabalhar, socializar-se ou ficar informado. E, segundo pesquisa recente realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Brasília possuí o maior número de municípios que oferecem internet via wi-fi. Para utilizar a internet Wi-Fi grátis os usuários podem contar com a ajuda do aplicativo Instabridge.com.br, que disponibiliza informações sobre conexões de Wi-Fi nas proximidades de sua localização para acesso rápido à internet sem pagar nada.Wi-Fi gratuito e automaticamente.

“Nossa rede crowdsourced permite que usuários se conectem à internet livre em sua cidade e acreditamos que este é um aplicativo que deve estar no smartphone de todos no futuro”, diz Niklas Agevik, CEO da Instabridge.

Instabridge é a maior comunidade de compartilhamento de Wi-Fi que reúne 200 mil pontos de Wi-Fi no Brasil para conexão de internet móvel no mundo. Através de um aplicativo gratuito para Android e iOS, o Instabridge disponibiliza informações sobre conexões de Wi-Fi disponíveis nas proximidades de sua localização para acesso rápido à internet sem pagar nada. O aplicativo já tem memorizado diversas senhas de rede WiFi no mundo todo e oferece a opção de conexão automática, sem que seja necessário solicitar qualquer informação no local, para redes conhecidas, públicas e de amigos.

Instabridge tem uma comunidade engajada que mantém o banco de dados constantemente atualizado, o que nos diferencia da concorrência. Somos também o único aplicativo que verifica todos os pontos de Wi-Fi e reconhece os que realmente funcionam ou não. A melhor maneira de conferir tudo isso é experimentar nosso aplicativo por uma semana”, completa Niklas.

No Instabridge, os pontos de Wi-Fi são identificados e cadastrados pelos próprios usuários, portanto, todo mundo pode incluir novos pontos de Wi-Fi ao aplicativo, como cafés, bares, restaurantes etc. Atualmente, o Instabridge já tem mais de 2 milhões de downloads no mundo, sendo 1 milhão e meio somente no Brasil.

Sobre a Instabridge

A Instabridge é uma startup sueca que cria a maior comunidade de compartilhamento de Wi-Fi do mundo. Mais de dois milhões de usuários estão usando o aplicativo Instabridge para obter ou compartilhar WiFi. Os maiores mercados da Instabridge são Brasil, México, Estados Unidos e Índia. O aplicativo Instabridge Android pode ser encontrado no Google Play, buscando “Instabridge”. Uma versão de amostra do iOS está também disponível na Apple App Store. Para mais informações, acesse www.instabridge.com.

Write A Comment