Ad
Ad
Ad

App incentiva o compartilhamento de W-Fi Grátis em Brasília

 

Instabridge, maior comunidade de compartilhamento de Wi-Fi grátis do mundo, ultrapassa 1 milhão e meio de downloads no país

 22991215-8236-442a-a442-7e4fbacf8b7b

 Acesse para download: Androidhttp://bit.ly/265yCCS

iOShttps://instabridge.com.br

 

 

Com o avanço da tecnologia móvel, as pessoas buscam cada vez mais se conectar por Wi-Fi seja para trabalhar, socializar-se ou ficar informado. E, segundo pesquisa recente realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Brasília possuí o maior número de municípios que oferecem internet via wi-fi. Para utilizar a internet Wi-Fi grátis os usuários podem contar com a ajuda do aplicativo Instabridge.com.br, que disponibiliza informações sobre conexões de Wi-Fi nas proximidades de sua localização para acesso rápido à internet sem pagar nada.Wi-Fi gratuito e automaticamente.

“Nossa rede crowdsourced permite que usuários se conectem à internet livre em sua cidade e acreditamos que este é um aplicativo que deve estar no smartphone de todos no futuro”, diz Niklas Agevik, CEO da Instabridge.

Instabridge é a maior comunidade de compartilhamento de Wi-Fi que reúne 200 mil pontos de Wi-Fi no Brasil para conexão de internet móvel no mundo. Através de um aplicativo gratuito para Android e iOS, o Instabridge disponibiliza informações sobre conexões de Wi-Fi disponíveis nas proximidades de sua localização para acesso rápido à internet sem pagar nada. O aplicativo já tem memorizado diversas senhas de rede WiFi no mundo todo e oferece a opção de conexão automática, sem que seja necessário solicitar qualquer informação no local, para redes conhecidas, públicas e de amigos.

Instabridge tem uma comunidade engajada que mantém o banco de dados constantemente atualizado, o que nos diferencia da concorrência. Somos também o único aplicativo que verifica todos os pontos de Wi-Fi e reconhece os que realmente funcionam ou não. A melhor maneira de conferir tudo isso é experimentar nosso aplicativo por uma semana”, completa Niklas.

No Instabridge, os pontos de Wi-Fi são identificados e cadastrados pelos próprios usuários, portanto, todo mundo pode incluir novos pontos de Wi-Fi ao aplicativo, como cafés, bares, restaurantes etc. Atualmente, o Instabridge já tem mais de 2 milhões de downloads no mundo, sendo 1 milhão e meio somente no Brasil.

Sobre a Instabridge

A Instabridge é uma startup sueca que cria a maior comunidade de compartilhamento de Wi-Fi do mundo. Mais de dois milhões de usuários estão usando o aplicativo Instabridge para obter ou compartilhar WiFi. Os maiores mercados da Instabridge são Brasil, México, Estados Unidos e Índia. O aplicativo Instabridge Android pode ser encontrado no Google Play, buscando “Instabridge”. Uma versão de amostra do iOS está também disponível na Apple App Store. Para mais informações, acesse www.instabridge.com.

Deixe uma resposta