Ad
Ad
Ad

Nem o isolamento social em meio à pandemia foi capaz de deter os “looks do dia” excêntricos e elaborados do estilista norte-americano

Montar um look para trabalhar de casa pode ajudar a autoestima e também é uma forma de diversão. O estilista Marc Jacobs leva isso a sério como ninguém. O famoso estilista norte-americano, que completou 57 anos recentemente, adora compartilhar selfies com produções para lá de excêntricas e elaboradas que veste em sua rotina de home office.

Os “looks do dia” em frente ao espelho entraram de vez na vida de Jacobs depois que ele ficou fascinado pelas excêntricas botas de plataforma Rick Owens, entre outubro e novembro de 2019. Desde então, não dispensa uma oportunidade de ostentá-las em seus visuais elaborados.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, que o mantém em isolamento, ele preservou a rotina fashionista. O estilista não mede esforços para ser criativo com seus colares de pérolas e outras peças statement, especialmente casacos grifados. Uma verdadeira inspiração para os mais de 1,4 milhão de seguidores que o acompanham no Instagram. Nas legendas, o designer é tão inspirador quanto no outfit: “Previsão de hoje: dia ensolarado com chances de histeria em massa. Pelo menos estou vestido para espalhar alegria e boa vontade. #yellowisthecolorofsushine (amarelo é a cor da luz do sol, em tradução livre)”

Deixe uma resposta