Ad
Ad
Ad

O Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump , fez o seguinte;

1- Tornou as vacinas voluntárias, não obrigatórias. Os militares verificarão a pureza e distribuirão as vacinas.2- Cortou o financiamento da Organização Mundial da Saúde OMS) e quer uma investigação sobre suas operações.
3- Cancelou o projeto de lei Democratas HR 6666, conhecido como Covid -19 TRACE Act, que foi a base do projeto de diagnóstico e rastreamento de Bill Gates , que também foi cancelado.
4- Projeto Bill Gates cancelado, conhecido como ID2020.
5- Abriu uma plataforma de denúncias para denunciar censura no Facebook , Twitter  e YouTube. Foi invadida por reclamações. Eles conseguiram a evidência.
6- Parou o lançamento do 5G em todo o país.
7- Emitiu Ordem Executiva para reabrir estados: Governadores que se recusarem a reabrir serão processados.
8- Executou a ordem para a Casa Branca assumir todas as redes elétricas: que incluem servidores de  Internet, sistemas de transmissão e sistemas eletrônicos. (Bandeira vermelha)
9- Declarou que locais de culto são ‘Serviços Essenciais’. Alguns prefeitos estão multando as pessoas por irem à igreja.
10- Aplaudiu a Austrália e 116 países por insistirem em uma sonda chinesa  na disseminação do Covid-19, apesar de várias ameaças da China sobre a recusa de exportações críticas.
Via: omokoshaban.com

NOTA:
*Projecto ID2020

ID2020 é o nome do projecto que poderia levar à identificação digital de praticamente todas as pessoas no planeta. A expressão “identificação digital” significa a inserção de um microchip no corpo humano, algo que contém todas as informações pessoais dos cidadãos.

Pouco tem sido dito sobre o assunto nos órgãos de comunicação, mas o projecto ID2020 chegou a um estágio bastante avançado. O site oficial afirma que ID2020 é uma espécie de parceria público-privada que envolve a ONU, governos nacionais e membros fundadores, que são também os seus financiadores mais activos. Quem são os financiadores?

Os membros fundadores incluem nomes importantes como a Microsoft de Bill Gates; a GAVI, a aliança global para as vacinas e a imunização, interessada em promover o uso de vacinas em todo o mundo; e a família Rockefeller.

Na Administração do ID2020 encontramos representantes dos conhecidos do costume: JP Morgan, Banco Santander, Banco USB, Deutsche Bank, IBM, Rockefeller Foundation, Microsoft… só não encontrei a Goldman Sachs e isso deixou-me muito perplexo.

Obviamente, ID2020 é apresentado como uma mais valia para os cidadãos. Mais do que isso: um direito. Na primeira página do projecto podemos ler:

“A identidade é vital para as oportunidades políticas, económicas e sociais. Mas os sistemas de identificação são arcaicos, não seguros, falta uma adequada protecção da privacidade e, para mais de um bilião de pessoas, são inacessíveis.”

Deixe uma resposta