Ad
Ad
Ad

As Pedras da Gávea

MENU3ª GUERRA MUNDIAL

Decodificando a Criptografia da Fraude

Publicado por TITO PEDRA

Este é um Trabalho em Andamento, e será atualizado sempre que possível. Tendo em vista todos os bloqueios existentes nas grandes mídias para que não se saibam certos fatos, e o fato de ser esta uma luta desigual, percebemos a necessidade premente de não manter um texto estático, mas torna-lo mais fluído e capaz de receber novas informações, renovar os links dos vídeos censurados e adicionar informações coerentes, no escopo do que está sendo tratado, para que se torne um registro histórico e uma referência para os que tem sede de verdade e de liberdade de pensamento. Assim sendo, este artigo será continuamente atualizado, até que não seja mais necessário.

publicado originalmente em 13 de julho de 2020

a Criptografia da Fraude

por Tito Pedra

Estamos em meio à maior fraude jamais feita na história Humana. Covid_19, uma fraude que vem sendo planejada em segredo há muito tempo e executada com precisão e sigilo, mas que tornou-se visível para o mundo em 2019-2020 porque atingiu o estágio no qual, seguindo os planos, deveria tornar-se publica em suas conseqüências.

Muitos dos conceitos e fatos que a envolvem e de cujos fundamentos e conhecimento dependem seu esclarecimento, são publicamente sabidos, mas superficialmente, o que torna sua abordagem mais fácil e sua assimilação desinvertida mais difícil.

Esta é uma decodificação, será feita em várias partes. Todos já estão cansados com o numero de especulações em torno do assunto e, é por certo um pouco cansativo, mas para uma compreensão razoável é necessário ultrapassar este enfado e esmiuçar suas entranhas 

O que há de interessante é que talvez não saibamos realmente, o que pensávamos saber.

Nesta 1° parte não abordaremos o fato de que este Terrorismo biológico, foi propositalmente promovido e iniciado, apesar de que os conhecedores do assunto saberão que se trata de um Plano dos Globalistas com a ajuda do Deep State Americano e da China Comunista.

De qualquer forma siga os links contidos no artigo, são muito esclarecedores para cada fragmento deste mosaico. Siga-os para formar uma idéia mais clara.

Vamos começar pelos fatos.

O Vírus

Sabemos que existem seis tipos de corona vírus, isto é de publico conhecimento desde 1960. São vírus inofensivos aos humanos e presentes em mamíferos e pássaros. Segundo a Wikipédia:

A maioria das pessoas se infecta com os corona vírus comuns ao longo da vida. Eles são uma causa comum de infecções respiratórias brandas a moderadas de curta duração.

Em vistas disto, estão de fato já presentes nos anticorpos da maioria da população do planeta.

Este fato é fundamental para que a Fraude tenha tornado-se possível.

Pretendo não usar estudos de maior profundidade, pois fugiria ao escopo do pretendido aqui, assim sendo, pensamos que sabemos o que são os vírus, mas na verdade não sabemos, veja esta definição ainda segundo a Wikipédia:

“Os ácidos nucléicos dos vírus geralmente apresentam-se revestidos por um envoltório protéico formado por uma ou várias proteínas, que pode ainda ser revestido por um complexo envelope formado por uma bi-camada lipídica.”

“Vírus são estruturas simples, se comparados a células, e não são considerados organismos, pois não possuem organelas ou ribossomos, e não apresentam todo o potencial bioquímico (enzimas) necessário à produção de sua própria energia metabólica. Eles são considerados parasitas intracelulares obrigatórios (característica que os impede de serem considerados seres vivos), pois dependem de células para se multiplicarem. Além disso, diferentemente dos organismos vivos, os vírus são incapazes de crescer em tamanho e de se dividir.”

Depreende-se que vírus algum tem vida própria e depende de células do organismo que lhe hospeda para dividir-se e multiplicar-se.

Um vírus é uma nano partícula de informação que está envolta por uma película de algum RNA ou DNA, ambos contendo também informações que por força tem de ser do organismo que lhe hospeda, ou hospedava, mais alguma proteína e lipídeos. Explicar o que são proteínas e lipídeos exigiria paginas e mais paginas, então consideremos que são elementos essenciais aos organismos e a vida.

Quando um organismo é atingido por um vírus e desenvolve anticorpos, isto fica registrado no organismo.

O EXOSSOMA

Como derivado dos estudos do genoma humano, em 1997 os cientistas descobriram o Exossoma, um elemento que está naturalmente presente no corpo humano, tem o tamanho e as características de um vírus. Os exossomos são formados por diversos componentes presentes nas células, em especial os lipídeos e as proteínas, mas também por RNA e DNA.

São em tudo semelhantes a um vírus.

Em princípio, pensava-se que estes elementos teriam a função de empacotar e se livrar de dejetos celulares, mas as pesquisas subsequentes revelaram que a questão não é o por quê (?) de agirem como agentes de limpeza celular e sim o que acontece depois que estes dejetos são descartados.

O que descobriram foi que os exossomos entram na circulação sanguínea e às vezes chegam à medula óssea e o que acontece depois disso é que muitas células acabam desenvolvendo a doença que os exossomos haviam “limpado” de outras. Mas o realmente relevante para o contexto atual é que ao invés de biópsias invasivas um simples exame de exossomos no sangue, através de uma “biópsia líquida” tornou possível fazer testes para Covid, porque atuam como biomarcadores.

Através desta facilidade, testar positivo para Covid é quase líquido e certo, todos os que tiveram uma gripe ou que continham anticorpos a uma espécie qualquer de corona vírus no organismo, serão positivados, pois serão testados seus biomarcadores.

Foi isto o que aconteceu na Itália. A Itália tem uma medicina preventiva para a sua população que é em sua maioria mais velha, e vacinas anti gripe são anuais. Muitas destas vacinas inocularam corona vírus em quem as tomou como parte da terapeutica profilática , ou preventiva.

A partir da Itália foi possível difundir a idéia para o mundo de que havia uma forte epidemia. Os resultados foram rápidos, depois que “identificaram” o covid. Os italianos envelhecidos e jà previamente adoentados fora,m morrendo um atrás do outro.

Por quê? Não foi devido a letalidade do vírus, mas porque usaram um protocolo de atendimento, entubando as pessoas que chegavam na maioria das vezes sentindo falata de ar ,e este entubamento as matava. Forçando os pulmões e o coração de forma que os velhinhos vinham a óbito um após o outro. Enquanto o verdadeiro problema era o sangue engrossando nas veias e dificultando a circulação, conseqüentemente causando falta de ar.

falta de ar, deve ser analisada neste contexto, tendo em mente que é ainda a principal associação com o Covid, pois inerente a pretensa SARS-COV2, mas em realidade, caracteristica da SARS-1. Neste link um artigo revelador do início da “epidemia”.

Por dispor de um processo de documentação muito detalhado, o sistema publico de saúde Italiano registrou todos os fatos destas ocorrências. Foram documentados pelos médicos e cientistas italianos em relatórios específicos.

Acesse a documentaçãodisponível no Instituto Superiore di Sanità Italiano.

Leia este artigo sobre os estudos do Dr. Bacco eminente cientista Italiano.

Mas o fato é que morreram e foram muitos. E as primeiras centenas foram lacradas em caixões que depois foram cremados. Dissolvendo as provas reais das causas das mortes, extinguindo a possibilidade de autópsias que se encontrassem e estudassem os reais motivos. Alias, as autopsias haviam sido proibidas, devido a alegada periculosidade da suposta doença. Em seguida, se os pacientes morriam de leucemia, câncer metastático, doença cardiovascular ou demência, eram todos atribuìdos ao “novo coronavírus”. Além disto, o número de pessoas infectadas foi falseado, porque dependente do número de testes. Quanto mais testes realizados, mais pessoas infectadas recebiam em razão dos exossomos estarem sendo usados como testes reais, clarificados, quando na verdade não passam de biomarcadores.

Estudos demonstrando isto foram replicados em muitos Países, mas não vieram ou vem a público porque os Controladores da Mídia também controlam a Fraude. 

Veja este estudo Alemão e também este artigo sobre o que se passou em Hamburgo.

O professor Klaus Püschel, do Instituto de Medicina Forense da Universidade de Hamburgo, relatou as conclusões das autópsias realizadas por ele e sua equipe de pesquisadores médicos.
Os resultados confirmam que todas as pessoas examinadas já tinham outras patologias graves e não morreriam após a infecção pelo Covid-19, exata e especificamente por isto, mas já estavam amplamente comprometidos. Estas pessoas teriam morrido de qualquer maneira, devido à sua saúde gravemente debilitada.

Em seguida com a ajuda da Mídia Mainstream foi construído todo um cenário de pânico em uma velocidade que estonteou a todos e tomou as proporções vertiginosas de um clima apocalíptico.

Em cada pequeno detalhe, o clima de terrorismo foi provido pela mídia mainstream, que sabemos está sob uma Pirâmide de controle cujo topo consiste em meia dúzia de empresas, estas, por sua vez, controladas pelos mesmos que tambem controlam a indústria farmacêutica, as companhias aéreas, de petróleo, de abastecimento e etc.

Com a ajuda destes conglomerados de mídia, começou-se uma campanha gigantesca, em uma escalada de pânico que retirou os direitos civis dos italianos, rasgou a constituição e em nome da Saúde Publica os aprisionou em casa, obrigou ao uso de máscaras e talvez possa impor o uso de vacinas, este sendo o principal objetivo a curto prazo. Vacinas e passaportes de vacinados para livre circulação, isto surge como parte fundamental do projeto ID2020. Evidente violação a todos os direitos civis, seja onde for, Europa, Américas ou qualquer outra democracia.

Modelados por estes procedimentos, e chancelados pela OMS, os “protocolos” adotados foram reclamados por todos os partidos da esquerda europeus, daí para que fossem adotados nos EUA e Brasil foi um passo curto , sempre auxiliados pelo intenso pânico causado pela Grande Mídia.

Sendo que o mais grave comportamento observado por todas estas mídias foi e ainda é, o expurgo de vozes dissidentes ou dissonantes do terrorismo biológico imposto ao Planeta.

Assim médicos e especialistas , estudos e análises foram e continuam sendo impedidas de chegar ao grande público. De jornais locais a grandes periódicos, agências e portais de notícias e redes sociais têm bloqueado visões que contradizem o discurso inicial e “oficial” e minimizariam , colocando em outras perspectivas os riscos e consequências da “pandemia”.


Pandemia que não pode ser considerada letal, pois é notório e de fácil comprovação que em números absolutos morreram menos pessoas em igual período de tempo do que em anos anteriores.

Neste artigo da Revista Brasil Sem Medo, isto pode ser observado com clareza.

Estamos em meio a uma Panacéia Invertida, onde ao invés de termos o remédio para todos os males temos o mal que absorve todos os remédios.

Não é natural que assim seja, não fosse uma anômala inversão do bom senso em alguns detalhes, o plano não seria evidenciado tão cedo. Pois que para um remédio ser encontrado, deve haver um mal antes a ser combatido. Mas o que temos no caso do Covid 19, são sintomas aos quais são atribuídos a presença do vírus.

Sendo o coronavírus, um vírus muito comum, banal, e presente em todo o mundo, tornou-se perfeito para a execução desta fraude. O histórico de preparação será objeto da 2° parte deste artigo.

Como um vírus que já estava presente na maioria da população e que ao ser testada, na verdade não está testando o vírus, mas o exossoma dele, melhor dizendo, de algum deles, já que são 6 coronas vírus, amplamente presentes em gripes sazonais que circula entre todas as populações do mundo periodicamente.

O fato de se estar testando exossomas de coronavírus explica com toda amplitude necessária, o porquê pessoas testam positivo na Ucrânia, e no meio do Xingu, na Índia ou em Nova Iorque, Amsterdã ou Campinas.

Além disto, o mais importante é que os exossomos que transportam o lixo resultante do coronavírus são idênticos substancialmente aos que transportam os lixos de outras infecções e doenças, não se limitando portanto ao que é produzido apenas pelo coronavírus. Praticamente quaisquer outros resíduos de combates celulares vão fazer positivo o teste de covid. Isto qualquer médico ou biólogo honesto poderá comprovar.

O que testar positivo através de exossomos não faz, é explicar os sintomas.

Mas como disse no início trata-se da maior fraude, o maior golpe contra a humanidade já planejado e executado. Nunca antes um Golpe em tal escala foi tentado. Um vírus não é capaz de fazer isto, não nestes termos, não tão rápido, não sem ajuda.

Este vídeo inserido no youtube em 10-11-2020 vem se somar a demonstração da veracidade deste artigo.https://www.youtube.com/embed/NB0WZ31ZLyg?version=3&rel=1&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&fs=1&hl=pt-br&autohide=2&wmode=transparent

2° parte A preparação

Para uma compreensão mínima e razoável do que está aqui exposto se deve fazer uso de um pouco de paciência e algum domínio de idiomas estrangeiros, alguns dos links levam a páginas em inglês, francês ou italiano, infelizmente não há como traduzi-los todos, então caso não os domine, use os tradutores Google ou Bing, são instrumentos dos Globalistas usados contra eles mesmos. Outro porém, mas não menos importante, o texto pode se mostrar oblíquo e em zigue-zague, mas se chegar ao final, verá que são muitos nuances, muitas camadas que devem ser tocadas antes do amálgama.



“Sob o pretexto de uma pandemiacriaremos um estado prisional

O plano documentado da Fundação Rockefeller para a lei marcial já estava desenhado, documentado e publicado 11 anos atrás, você pode constatar lendo este documento oficial emitido pela Fundação Rockefeller “Cenários para o Futuro da Tecnologia e do Desenvolvimento Internacional.

Um golpe desta magnitude e grandeza para se tornar viável necessita preparação, estudo, planejamento. E tudo isto foi feito lentamente, passo a passo. O que parece aleatório e relativamente pouco importante, na verdade foi escolhido, premeditado e conquistado pelos conspiracionistas. Com a essencial participação dos membros de diversas sociedades secretas e não tão secretas assim, como a Maçonaria, o Grupo Bilderberg, a fundação Bill Gates, a fundação Rockefeller, o Council on Foreign,

Deixe uma resposta