St. Patrick’s Day

Hi ya, again to you!!

Hoje eu vim aqui contar a história de St. Patrício, Patrick em inglês e Paddy aqui na Irlanda.
Patrick foi um missionario cristão,chegando ao cargo de Bispo, considerado Padroeiro da Ilha da Esmeralda. Nascido na Grã Betranha em uma pequena localidade, Sequestrado e vendido como escravo aos 16 anos para Irlanda, Patrick aprendeu os costumes cristãos com a nova família.
Após(6)anos, Patrick foge e retorna para casa de seus pais onde iniciou seu aprofundamento e conhecimento cristão, voltando para Irlanda para pregar o evangelho e explicar sobre a divina trindade, usando o trevo de 3 folhas para exemplicar a divina trindade, dai a Irlanda ter o símbolo do trevo em sua cultura!
A crença popular atribui a São Patrício o desaparecimento das cobras da ilha onde fica sendo a razão de em algumas gravuras ele aparecer esmagando esses animais com seu cajado. Porém, algumas evidências científicas sugerem que a Irlanda Pós-Era Glacial não era habitada por serpentes. ( sem querer estragar a crença okay?) apenas trazendo maiores informações.
Muito reverenciado também nos Estados Unidos, devido ao numero de imigrandes Irlandeses.
O Dia 17 de Março, foi o dia de sua morte, a Irlanda comemora com apresentações lindas de uma “ parade” consciêntizando a população sobre problemas do aquecimento Global, desmatamento de florestas, tudo isto unido com muito respeito a população aproveita da maravilhosa organização! Apesar do acúmulo de pessoas e muitos turistas a cidade amanheceu extremamente limpa, pois o consumo de álcool nas ruas é proibido, e durante esta comemoração não era possivel vender bebidas alcólicas!
Parabéns Irlanda! Eu realmente estou impressionada!

Happy Paddy Days☘!

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios

Copyrıght 2013 FUEL THEMES. All RIGHTS RESERVED.