Ad
Ad
Ad

O Facebook está tão determinado a fazer com que todos no mundo sejam “vacinados” [com injeções experimentais] contra o coronavírus Covid-19 que agora está ha tempos vem censurando o que considera promover “negação à vacina” (VH). Dois insiders e denunciantes recentemente se apresentaram para contar suas histórias ao Project Veritas, revelando que o objetivo do Facebook é “reduzir drasticamente a exposição dos seus [zumbis] usuários” a comentários e postagens que questionam a “segurança e eficácia” das injeções experimentais chamadas de vacinas contra covid.

Fontes:  TheRightScoop.com  –  NaturalNews.com

O Facebook também lançou um programa interno para forçar uma “redução em outros engajamentos em comentários , incluindo criação, curtidas, relatórios [e] respostas”.

De acordo com um dos denunciantes, o Facebook usa um sistema em camadas para determinar qual conteúdo deve ser censurado ou enterrado e em que grau. Qualquer coisa categorizada como “histórias chocantes”, mesmo que descreva eventos verdadeiros que “levantem preocupações de segurança” sobre as injeções experimentais chamadas de vacinas covid, é automaticamente censurado no Facebook.

“Eventos ou fatos reais” que lançam uma luz “negativa” sobre as pseudo vacinas da covid são considerados pelo Facebook como “desinformação” e são automaticamente ocultados da vista de seus usuários, explicou o insider denunciante.

Mesmo que as informações sejam autênticas, verificáveis e possam ajudar alguém a evitar lesões ou morte induzidas pelas injeções “vacina covid”, o Facebook não permitirá mais que os usuários as vejam.

“Eles estão tentando controlar esse conteúdo antes mesmo que ele chegue à sua página, antes mesmo de você vê-lo”, acrescentou a outra fonte insider do Facebook. “Se eu perder meu emprego, é o tipo, o que eu faço? Mas isso é menos preocupante para mim. ”

Não há mais liberdade de expressão no Facebook

Um documento vazado descrevendo o “lançamento experimental” do programa explica como o Facebook o testou antes do lançamento oficial para determinar se era ou não capaz de capturar conteúdo para descarte rápido.

O documento afirma que o experimento se aplica apenas a “comentários que também foram criados abaixo de postagens relacionadas às vacinas covid”, que a gigante da mídia social já sinalizou com sobreposições de “desinformação” pelo menos desde o ano passado.

Como muitos usuários do Facebook estão ignorando essas sobreposições, continuando a compartilhar e comentar postagens com informações verdadeiras sobre os perigos e a ineficácia das injeções de vírus covid da China, o ‘imperador’ Mark Zuckerberg está aumentando a aposta com este novo programa direcionado contra os comentários dos usuários.

“Os comentários são uma superfície importante para nossos esforços de B2V”, o documento explica ainda mais sobre a lógica por trás do programa.

“Estimamos que a prevalência de comentários VH em Authoritative Health Pages é de 25,3% e para outras páginas de 19,42%. Agora que o classificador de hesitação de vacina v1 foi liberado para este caso de uso, reduzir a visibilidade desses comentários representa outra oportunidade significativa para removermos as barreiras à vacinação que os usuários na plataforma podem oferecer. ”

“É incrível como o Facebook sente que deve patrulhar os comentários legítimos das pessoas sobre as vacinas para tentar coagir mais pessoas a se vacinarem, o que é algo que não entendo”, relata The Right Scoop .

“O que é hipócrita sobre isso é que eu me lembro quando o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, estava tendo discussões internas no Facebook sobre as vacinas realmente alterando o DNA / RNA das pessoas que recebiam a vacinação e sugerindo ceticismo sobre isso no ano passado. Mas agora, se você quiser ter tais discussões, CENSURA PARA VOCÊ enquanto liberdade de expressão para ele. Sim, faz sentido”. 

Certifique-se de ouvir o episódio completo do Project Veritas de aproximadamente 22 minutos acima para obter todas as informações sobre a agenda pró-injeções experimentais [as “vacinas”] e anti-liberdade de expressão do Facebook. Este é um assunto importante que merece atenção crítica, especialmente porque essas injeções estão matando e mutilando pessoas em uma velocidade surpreendente.

Mais notícias relacionadas sobre o coronavírus Wuhan (Covid-19) e os esforços implacáveis da Big Tech e Big Pharma para censurar a verdade sobre seus produtos podem ser encontradas em Pandemic.news .

Deixe uma resposta