Presidente do BRB é Brasiliense

                                              O brasiliense Vasco Gonçalves é o Presidente do BRB

 

bc48ee3c23b61e498dcca65eed096e344c15717b400x375

Pela primeira vez na história do Banco de Brasília (BRB) um empregado de carreira se torna  Presidente da Instituição

Vasco da Cunha Gonçalves é um brasiliense de 45 anos, que há 22 trabalha no BRB.  É formado em Administração e Comércio Exterior pela União Educacional de Brasília (Uneb) e tem pós-graduação em Finanças no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). Ocupou diversos cargos na empresa, como o de diretor do Fundo de Pensão, gerente na Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (BRB DTVM), superintendente financeiro, de Governo e de recuperação de crédito, e superintendente de controladoria, cargo que ocupa até agora.

O Governador, ao indicar Vasco Gonçalves, cumpre uma de suas promessas de campanha, a de colocar na Presidência do BRB, um funcionário da própria instituição, conhecedor dos problemas internos e de suas soluções.



O  Presidente do BRB, Vasco Gonçalves, falou à imprensa na saída do salão nobre, no Palácio do Buriti. Dentre as várias perguntas feitas a ele, uma mereceu destaque, a que fez referência aos clientes do banco. Perguntado sobre como o banco melhorará a vida de seus clientes, Vasco disse que o BRB tem que atender com qualidade seus clientes, focado em soluções que atendam suas necessidades com agilidade e disponibilidade. Disse, ainda, que novos produtos e funcionalidades, como soluções para web e mobile serão lançadas em breve, e que o atendimento só tende a melhorar, com novos investimentos em tecnologia.

Outro destaque da entrevista foi quando Vasco Gonçalves declarou: “Conheço muito bem o BRB. Sei como fazer para aumentar sua eficiência. Sabemos onde ajustar despesas sem impacto na qualidade dos serviços.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios

Copyrıght 2013 FUEL THEMES. All RIGHTS RESERVED.