Ad
Ad
Ad

#OperaçãoStorm

Materia publicada em 16 de fevereiro de 2018 na BBC

Em um comunicado, a Polícia Metropolitana disse que os delitos de Newell, que foram denunciados em março de 2016, começaram quando sua vítima tinha 12 anos.

Peter Newell foi o ex-coordenador da instituição de caridade Association for the Protection of All Children .

#Unicef

#ONU

Ele confessou cinco atos sexuais em crianças com menos de 16 anos.

A Associação para a Proteção de Todas as Crianças, ou Abordagem, afirma que seus objetivos são evitar a crueldade e os maus-tratos a crianças e promover o conhecimento público no Reino Unido e no exterior.

A associação diz que seu foco é proteger as crianças de “punições físicas e todas as outras agressões … seja dentro ou fora de casa”.

A abordagem opera através das crianças são imbatíveis! Aliança no Reino Unido e a Iniciativa Global para Acabar com Todo Castigo Corporal a Crianças.

Não há nenhuma sugestão de que a instituição de caridade do sul de Londres soubesse sobre o comportamento de Newell, o que ocorreu antes de ele ser empregado lá.

Newell foi listado como coordenador do Approach em suas contas no site da Charity Commission, embora o documento mais recente diga que ele se afastou do cargo em maio de 2016.

Segundo as contas, durante os cinco anos de 2012 a 2016, a Approach recebeu centenas de milhares de libras em renda do NSPCC e da Save the Children, além de outras organizações no exterior e de um doador privado. A Barnardo forneceu financiamento em quatro desses anos, enquanto as receitas da Unicef ​​vieram em 2014 e 2015.

As contas mais recentes de 2017 mostram que o Approach só recebeu financiamento para suas atividades no exterior, e o NSPCC e o Barnardo não foram listados como tendo feito contribuições.

Acredita-se que nenhum dos financiadores da Approach tenha conhecimento das ações da Newell.

A polícia disse que ocorreu entre 1965 e 1968 em vários endereços e locais no sul e leste da Inglaterra, incluindo Londres.

Newell se declarou culpado em 2 de janeiro de duas acusações de agressão sexual grave entre maio de 1966 e maio de 1968 e três acusações de agressão indecente cometidas entre maio de 1965 e maio de 1968.

A Comissão de Caridade disse que foi informada pela Approach sobre a alegação contra Newell em 2016.

Ele disse: “Estamos em correspondência com a instituição de caridade desde 2016 para garantir que os procedimentos de proteção da instituição sejam robustos e que haja políticas em andamento.

https://www.childprotectionprofessionals.org.uk/about-us

Deixe uma resposta