O vôo de Cynara Boechat por Louise Rodrigues

6a898201-7073-42ed-b2c1-38cae8b4d935

A brasiliense já é referência de grandes marcas na indústria da moda

A empatia com produções de moda começou aos sete anos de idade. Cynara começou a vestir suas bonecas com roupas de papel, e logo depois, arrumar suas amigas. Isso a divertia muito. “Eu deixava minhas amigas ficarem até com as coisas, de tanto que me fazia bem enfeitá-las, mas quando minha mãe descobria, eu pegava tudo de volta”, diz Cynara.
Segundo ela, mexer com moda foi desde sempre, seu primeiro desfile foi aos 8 anos de idade, seus olhos brilhavam com a passarela, mas nunca havia assistido nenhum desfile.

28ee23d3-fbe2-4b68-b2c9-dc0cb0cabeed
Formada em Teologia, ela foi atrás de se profissionalizar no ramo, se formou no curso de Personal Stilyst e recentemente também em Consultoria de Imagem. Estudou com nomes de peso no ramo.
Hoje, Cynara Boechat veste pessoas comuns e celebridades, produz passarelas, dá palestras, e até dicas de moda na rádio Sorria FM. E para quem conhecer um pouco do seu trabalho, ela faz um trabalho voluntário para mulheres todas as sextas-feiras na  Comunidade das Nações.
“Eu adoro pessoas, passar o que aprendi e elevar a auto estima delas é muito gratificante. Hoje atendo mulheres e também rapazes, ambos me procuram para aprenderem a ser vestir bem e com praticidade”.
Marcas como C&A, Animale, Aramis, entre outras, trabalham com a Cynara. Dentro e fora das passarelas as parcerias têm dado super certo. “Fazer o que se ama, faz o retorno financeiro sempre dar certo para as duas partes”, diz ela.
e3951ca0-443f-4d55-be79-466ca06f5c74
Um dos trabalhos atuais foi seu segundo ano no evento super cogitado da capital, Wedding Boutique Brasil, que aconteceu na semana passada no Shopping Iguatemi. O convite foi das idealizadoras e amigas Anna Barra e Diana Gomes. “Minha primeira vez no Wedding foi maravilhoso, lancei a Mixed para C&A, e este foi meu primeiro desfile profissional.”, diz Cynara.
“Nesse dia Deus me trouxe a memória meu desfile dos 8 anos de idade, foi lindo!”, completa.
Grandes marcas do Shopping chegaram a ligar perguntando se ainda conseguiam um desfile com ela e sua equipe para esse evento, mas a agenda estava lotada. Segundo ela, depois do sucesso do primeiro dia, todos desejaram estar ali.
“Meu sonho é vestir o mundo. Quando penso em desistir de tudo, vou logo atrás de alguém que está precisando do meu trabalho. “, diz empolgada.
Temente a Deus, Cynara explica que sua maior motivação é saber que Ele a capacitou com esse talento.” Deus ama a beleza, e suas túnicas eram tão nobres que equivalia a um terno da Armani, Ele altamente valoriza uma bela vestimenta.”, diz ela.
As pessoas de todos os níveis sociais a procuram,  isso a faz pensar que ela é acessível. E essa essência Cynara não quer perder nunca.
Ela diz que veio para mostrar que bom gosto não é dinheiro, é atitude.
“Suas vestes dizem onde você quer chegar ” Cynara Boechat
louise

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios

Copyrıght 2013 FUEL THEMES. All RIGHTS RESERVED.