Artista retrata o Tibé em sua arte

Artista retrata o lado urbano de Nova Iorque

 

kimyon

 

O artista plastico Kimyon explica sobre a coleção que apresentou esta semana em NYC. Intitulada La Urban Terma Series ” é um corpo de trabalho que surgiu a partir combinando minha vida em Brooklyn NY com imagens do budismo tibetano e aplica práticas tese entre o bombardeio da sociedade consumista e materialista conduzido de hoje.”

Huggins afirma “A tradição diz terma  pode ser um objeto físico ou um texto, como o ritual implemento que está enterrado no chão ou segregado afastado em outro lugar. Apesar de uma compreensão literal de Terma é “tesouro escondido”, e às vezes objetos estão escondidos, os ensinamentos associados deveria ser entendido como sendo “escondido dentro da mente do guru.”

Kimyon tomou essa imagem no Tibet rural durante uma oração sendo chumbo branco por um grande professor … “O monge no tiro testemunhar foi o professor pela primeira vez em muitos anos foi e em um estado de reverência e devoção pura. Este trabalho representa a justaposição entre les reservados, mentalidade subjugado da filosofia oriental e da ideologia ocidental, e dar sentido e conexões Entre em. O monge Representa força interior e calma no meio do caos constante. “- Kimyon

Serviço

exposicao nyc

kimyon Huggins

kimton333@gmail.com

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios

Copyrıght 2013 FUEL THEMES. All RIGHTS RESERVED.