Márcio Santos Estreia na Copa JR de Automobilismo

Corrida aconteceu dia 17/03 no autódromo de Goiânia. Márcio Santos, empresário de Brasília, estreou na Copa Júnior de automobilismo, marcando início de nova carreira. Após conversar com o amigo e chefe da equipe Katraca Racing, foi feito o convite para participar, inicialmente, de duas etapas do campeonato.

Apesar de não ter nenhum apoio financeiro, aceitei o convite no mesmo momento. A partir daí, foram duas semanas de muita correria pois seria a realização de um sonho. Consegui o patrocínio de cinco empresas em cima da hora, consegui montar o carro em cima da hora, consegui preparar tudo na ultima hora.

O dia do primeiro treino em Goiânia amanheceu chuvoso, mas ao decorrer dos treinos a pista secou e consegui ter minha primeira experiência com um carro de corrida. Porém tive também meu primeiro grande susto, quando as travas do capô de soltaram a uma velocidade de 170km/h, estilhaçando o para-brisas do carro.

No dia da corrida, após uma mágica da equipe Katraca para trocar o para-brisas, a ansiedade foi transformada em silêncio no momento da largada. Mesmo sofrendo um choque contra o muro de proteção, consegui terminar a corrida, ficando em sétimo lugar no campeonato.

A “Copa JR” de automobilismo é realizada com carros de motores 1.4 (dos modelos, celta, gol, corsa e outros).

A próxima corrida será dia 05/05 também no autódromo de Goiânia.

Márcio Santos
Instagram: @marciosantosbsb
Patrocinadores: Ti24horas, DNSLINK, Obanner, Mamute Energy drink

Fotos por Thyago Gonçalves

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios

Copyrıght 2013 FUEL THEMES. All RIGHTS RESERVED.