Ad
Ad
Ad

O Grupo Antifas é uma organização terrorista doméstica patrocinada por Soros. Nos EUA seu objetivo é promover o ódio, a violência e a divisão. O Grupo Antifas está no Brasil e começa a agir para impedir as manifestações pró-governo. Faz parte de mais uma ação desesperada da esquerda, a medida que buscas e prisões começam a acontecer em todo território nacional.

A retórica e o simbolismo dos Antifas são paralelos ao Partido Comunista da Alemanha chamado Antifaschistische Aktion. Antifa NÃOé um movimento orgânico, mas um impulso planejado e financiado pelo comunismo nos EUA e agora no Brasi

Os membros dos Antifas caracterizam-se pelo uso de vestimenta preta, usam máscaras que cobre 90% do rosto, desse modo, dificulta seu reconhecimento em atos de violência dentro dos protestos. Todos parecem iguais e usam estratégias planejadas, treinadas e coordenadas de infiltração para desestabilizar manifestações.

Seus atos de violência são frequentemente associados pela Grande Mídia ao outro grupo, como isso a responsabilidade das ações são divulgados na TV, rádio, jornais e grandes portais de notícias como atos apoiados por manifestantes pró-governo. A Mídia endossa a narrativa para influenciar a opinião pública, com isso desqualificar a genuína manifestação.

É importante saber como o grupo terrorista age e tomar as devidas precauções nas manifestações.

  • Não vá para as manifestações em pequeno grupo, no mínimo 5 pessoas;
  • Sempre filme;
  • Evitar provocações;
  • Evite levar crianças e idosos;
  • Não revidar.
Doria Apoia o movimento ?

Deixe uma resposta