A socialite Lúcia Alasmar festejou seu aniversario com uma badalada festa italiana.
Ao lado de seu marido Alfredo Alasmar a aniversariante recebeu 300 amigas e familiares, todos dresscode Italiano, em sua mansão no Lago Sul.
Os convidados puderam aproveitar a noite com taças de champanhe , drinques especiais e um buffet delicioso.
A querida Lucia era só alegria , recebeu , brincou, dançou e festejou com as amigas, que reservaram a data em suas agendas um ano antes para participar da tradicional festa .
A família, que é proprietariada da tradicional Casa Ouro de bebidas , no Gilberto Salomão, tornou a festa ainda mais especial, Alfredo Alasmar Júnior, Ana Paula e Ana Lúcia, Graziella Lenzi Alasmar, Emerson Freddi , Marcelo Neri, Luisa, Isabela, Manuela ,Luis Felipe, Rafael, Eduardo e Davi, sempre comemorando do lado de admirável Lucia.
Ao lado de seu marido Alfredo Alasmar a aniversariante recebeu 300 amigas e familiares todos dresscode Italiana em sua mansão no Lago Sul.
Os convidados puderam aproveitar a noite com taças de champanhe , drinques especiais e um buffet delicioso.
A querida Lucia era só alegria recebeu , brincou, dançou e festejou com amigas que reservam em suas agendas um ano antes para participara da tradicional festa .
A família, que é proprietariada da tradicional Casa Ouro de bebidas , no Gilberto Salomão, tornou a festa ainda mais especial, Alfredo Alasmar Júnior, Ana Paula e Ana Lúcia, Graziella Lenzi Alasmar, Emerson Freddi , Marcelo Neri, Luisa, Isabela, Manuela ,Luis Felipe, Rafael, Eduardo e Davi, sempre do lado de Lucia.
Comentários