Ad
Ad
Ad

Se para muitos é tempo de crise, recessão e desespero. Para muitos outros uma crise é também sinônimo de oportunidade.
E a boa notícia para os corretores de imóveis e imobiliárias é que o mercado imobiliário está sim aquecido em meio a Pandemia!
Passado o susto inicial em meio a um cenário de incertezas jamais visto e vivido mundo afora, o mercado imobiliário nacional surpreendentemente reagiu bem a crise trazida pelo vírus chinês e transformou as expectativas negativas em índices bastante favoráveis.

De acordo com o índice FIPEZAP em maio, houve um aumento de 0,23% no preço médio da venda do imóvel residencial.

E, as expectativas é de que estes números sigam crescendo até o fim deste ano e encerrando 2020 com 1,10%.

O isolamento social trouxe uma série de reflexos no estilo de vida dos seres humanos, em especial, no conceito de morar, viver bem.

Então o momento é agora…. para isso temos a Netimóveis que podemos contar com várias imobiliárias e oportunidades com segurança, agilidade e desempenho gerando assim maior comprometimento e segurança aos seus clientes.

Adriano Freitas e Bruno Rodrigues diretores da Moni Netimóveis,dizem:

“Somos uma equipe de pessoas comprometidas em ajudar nossos clientes e amigos com suas necessidades imobiliárias. Nosso propósito é ouvir os clientes com atenção para entender a melhor forma de ajudar em seus projetos. Sabemos que cada mudança de imóvel é também uma mudança de vida, que precisa ser cuidada com carinho.

Por Juliana Borges

Deixe uma resposta