Ad
Ad
Ad

66125ec7-22d9-4dba-a3d6-2b5102322415

Bichectomia ou Cirurgia de Bochecha
Sobre o procedimento:  Esta cirurgia pouco realizada no nosso país consiste  na remoção de um tecido gorduroso que se localiza na face na região das bochechas. Este tecido recebe o nome de bola de Bichat em homenagem a pessoa que o descreveu.
É uma cirurgia simples de 40-60 minutos de duração, o paciente recebe alta no mesmo dia. O procedimento é realizado por meio de anestesia local e sedação. São realizadas duas incisões dentro da boca em torno de 1 cm cada, por onde as bolas de gordura são extraídas. O tempo de recuperação é de 4-5 dias e neste período
recomenda-se que o paciente ingira alimentos frios e durma com a 2-3 travesseiros. Essas medidas são para que não ocorra inchaço excessivo.
Mesmo sendo procedimento simples e de anestesia local são solicitados exames de sangue, eletrocardiograma e Rx de tórax.
Para quem é indicado?:   Esta cirurgia é indicada para pessoas que tenham o rosto arredondado devido as bochechas serem gordinhas. Pessoas que procuram esta cirurgia relatam que por terem seus rostos muito redondos aparentam imagem de personalidade infantil, rosto de criança.  É um procedimento muito procurada por modelos masculinos e femininos, pois a cirurgia confere ao rosto feminino aspecto mais sensual, “efeito blush,  e ao homem aparência mais máscula, além de proporcionar a impressão que a pessoa está esbelta.
A cirurgia já pode ser indicada no fim da puberdade.
Colaboração da Day Clinic,  que já faz esse procedimento com sucesso, já há algum tempo
Day Clinic 6139660000

 

Deixe uma resposta