Ad
Ad
Ad

👁 Se eu te dissesse que coisas terr√≠veis est√£o acontecendo neste mundo que voc√™ nem imagina!

Se eu te dissesse que a humanidade foi feita ref√©m, n√£o pelos nossos governos que s√£o apenas fantoches, mas por um grupo de pessoas, muito poderoso chamado ‚Ä≤‚Ä≤ elites ‚Ä≤‚Ä≤ ou ‚Ä≤‚Ä≤ cabal “, ou ‚Ä≤‚Ä≤ Iluminati “, Quem eles mesmos s√£o manipulados por um grupo de entidades muito negativo.

Se eu te dissesse que nós humanos fomos vendidos como gado, contra certas tecnologias, que obviamente nunca tivemos conhecimento.

Se eu te dissesse que essas ′′ elites ′′ são pedófilos satanistas.

Se eu te dissesse que milh√Ķes de pessoas e principalmente crian√ßas desapareceram. Vendidos como escravos sexuais, pelos √≥rg√£os, por experi√™ncias, ou sacrificados em rituais satanistas, ou como comida para alguns grupos.

Se eu te dissesse que todo esse tráfico de escravos é organizado por aqueles que nos dirigem.

Se eu te dissesse que guerras, atentados, fome e até algumas catástrofes ′′ naturais ′′ são organizadas por eles, para manter os humanos com medo e melhor controlá-los.

Se eu te dissesse que cerca de 80 % das suas cren√ßas, de tudo o que voc√™ foi incutado durante a sua inf√Ęncia, pelos seus pais, ou na escola ou at√© mesmo nos livros, √© falso! Seja ci√™ncia, hist√≥ria etc‚Ķ e at√© a religi√£o √© corrupta. Que isso √© desejado por eles e faz parte da programa√ß√£o que os humanos recebem para impedi-los de evoluir.

Se eu te dissesse que eles lideram todos os bancos do mundo, ind√ļstria farmac√™utica, comida, m√≠dia‚Ķ que tudo que voc√™ consegue ler nos jornais ou ver na TV √© falso porque √© manipulado por eles. Que todos os filmes / s√©ries de viol√™ncia, estupro, rapto de crian√ßas sejam feitos para nos fazer aceitar o inaceit√°vel (como pedofilia), √© para nos manter com medo, gerar viol√™ncia. E que muitas s√©ries / filme de fic√ß√£o s√£o, na verdade, sobre o mundo real.

Que a TV é apenas uma ferramenta para hipnotizar o povo, idiota e manipulá-lo.

A lei da atração é uma lei universal, que faz com que nossos pensamentos sejam criativos. Nós mesmos criamos o nosso mundo com nossos pensamentos, atraímos para nós, o que mais pensamos, o que a nossa atenção presta. Isso nós não sabemos, mas a cabal entendeu isso há centenas de anos e usa-o à nossa custa.

Assim, quando a m√≠dia nos mostra guerras, viol√™ncia, cast√°strofes durante todo o dia, isso inculca dentro de n√≥s medo e o criamos, sem perceber, o que mais pensamos, ou seja, mais Medo, mais guerra, mais viol√™ncia. N√≥s chamamos de ‚Ä≤‚Ä≤ egregores “, s√£o nossos pensamentos criativos coletivos que os criam.

Se eu te dissesse que eles planejaram matar 90 % dos humanos para poderem control√°-los melhor (projeto Blue Beam), que envenenaram a √°gua (presticida, fl√ļor), a comida (OGM, pesticidas‚Ķ), a Terra, o ar (chemtrails). Eles at√© trabalham em v√≠rus capazes de eliminar o mundo inteiro!!!!

Eles que inventem doenças para nos vender medicamentos que nos matam, mas não muito rápido para que tenhamos tempo para lhes dar o pouco dinheiro que nos resta.

Que eles vacinem nossos filhos com produtos que os matam, ou os deixam deficientes, para diminuí-los para que eles se tornem bons escravos incapazes de refletir por si mesmos. TV, celular, videogames também são utilizados para esse propósito.

Se eu te dissesse que a prata n√£o existe porque j√° n√£o est√° indexada ao ouro, porque o ouro desapareceu. Nosso dinheiro √© apenas um n√ļmero em um computador do banco que lhes pertence, eles podem imprimir quantas notas quiserem, na verdade, as notas s√≥ t√™m o pre√ßo do papel. O dinheiro que voc√™ ganha t√£o duramente √© apenas vento, √© apenas um esquema enorme!

Se eu te dissesse que eles escondem tecnologias que permitiriam que todos vivessem sem dinheiro, tendo tudo o que precisamos, e sem nenhuma doença.

Se eu te dissesse que eles são capazes de consertar qualquer tecido humano e até mesmo refazer nosso corpo totalmente como éramos há 20 anos (ver Corey Goode e Emery Smith). Que eles são capazes de se clonar como eles querem.

Se eu te disser que eles podem ′′ brincar ′′ com o tempo e já fizeram isso várias vezes.

Deixe uma resposta