Brasilia berço de revelações musicais

90bf19b1-c1bf-4577-a164-414704b15a94

A ideia surgiu há quatro anos atrás, quando os amigos Paulo, Jonathan e Zuhdi se reuniram para tocar na casa de um amigo. O grupo iniciou sem grandes pretensões, com apenas três integrantes, tocando para amigos e parentes próximos, com o simples objetivo de contagiar a todos com música, alegria e descontração. Ali nascia o Grupo Stillo Próprio.

Com o passar dos anos foram investindo em ensaios, equipamentos, qualidade de som, musical e repertório. Logo as portas foram se abrindo. De festas particulares à contratos para eventos maiores. E a brincadeira ficou séria !

“Nada é mais gratificante do que fazer o que se gosta, quando existe muito amor pela música.”, afirma Zuhdi, o pandeirista.

Hoje o grupo é composto por nove integrantes, dentre eles, um auditor contábil, um advogado, professor de música, universitários, militar, eletricista, arquivista e estudantes. Todos, embora tenham suas rotinas profissionais buscam conciliar suas vidas com as agendas do grupo.

“Não podemos negar que o sonho de qualquer banda é crescer e estourar em todo o país. E o nosso não poderia ser diferente, mas queremos evoluir, melhorar a cada dia, sempre com os pés no chão. Sabemos como é corrida a vida de quem tem agenda grande”, diz Jonathan, o cavaquista do grupo.

O grupo se apresenta semanalmente no Poizé Beira Lago, todas as sextas-feiras a partir das 22hs, trazendo o melhor do Samba, Pagode e Axé.

CONTATOS PARA SHOW:
Jonathan (61) 8143.6617
Zuhdi (61) 9145.5641
Dinho (61) 9258.0220
E-mail: grupostilloproprio@gmail.com

SIGA NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK: GRUPOSTILLOPROPRIO
INSTA: @STILLOPROPRIOMUSIC / #STILLOPROPRIO
Matéria exclusiva da jornalista Dayana Cristina para o JORNAL DO DF
ccf235a8-bb27-4f57-93dc-a259ca1342b7

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios

Copyrıght 2013 FUEL THEMES. All RIGHTS RESERVED.