A dupla Felipe Ribeiro & Gabriel sucesso total em Brasilia

dupla

Foi em 2011 que se encontraram pela primeira vez e começaram a cantar juntos, naquela época, Felipe Ribeiro fazia parte de outro projeto no qual Gabriel era músico de sua banda e logo veio a ideia de se unirem e formarem esta bela dupla.
A dupla vem selecionando ótimas músicas para gravar seu primeiro CD e se firmarem no mercado Sertanejo. Felipe Ribeiro & Gabriel têm desenvolvido um trabalho bastante inovador, inclusive misturando o Axé, Pop e Rock com o Sertanejo. Abaixo, a íntegra da entrevista exclusiva com Felipe Ribeiro & Gabriel.
A música Sertaneja tem conquistado fãs em todas as regiões e classes sociais. Na opinião de vocês, qual a razão de tanto sucesso?
O sertanejo é um ritmo bem brasileiro… todo mundo se identifica e quem não gosta respeita porque reconhece que é algo nosso. O público que curte sertanejo, realmente aumentou muito de uns anos pra cá e acreditamos que tenha espaço para todo mundo, desde que seja feito um trabalho profissional, sério e com respeito ao público.
Como vocês avaliam o mercado sertanejo atual?
Acredito que o mercado sertanejo esta na sua melhor fase, com grandes artistas como Jorge e Mateus, Cesar Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone e muitos outros porque a lista é grande. Hoje as baladas que mais levam púbico são as que tem atração sertaneja ou as que tocam música sertaneja.
Estive fazendo uma rápida análise e cheguei à conclusão que os novos nomes da música no Brasil têm surgido no Norte, Nordeste e no Centro Oeste. Coincidentemente são as regiões brasileiras mais fiéis às suas origens e culturas. Como vocês veem o momento atual da música no Brasil?
O Brasil é um celeiro de talentos e tem muita gente boa de renome até mesmo no mercado internacional. Acreditamos que tem espaço para todo mundo desde que seja feito um trabalho profissional, sério, respeitando o público e com amor, sempre.
O que as pessoas podem esperar do show de vocês por onde passam?
Um show muito pra cima, com músicas dançantes, arrocha sertanejo, axé e pop com sertanejo, moda de viola e muito mais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios

Copyrıght 2013 FUEL THEMES. All RIGHTS RESERVED.