VP Mundial da Disney em Brasilia

Os diretores do Parque de Diversões Nicolância, Marcelo Márcio e Marco Antônio Gomes, receberam nesta terça-feira (16) a ilustre visita do VP mundial da Disney – e chairman da Associação Internacional de Parque de Diversões e Atrações (IAAPA) -, Greg Hale, que chancelou o local como importante ponto turístico da cidade e parque de satisfação no Brasil. A entidade é responsável pelos protocolos de seguranças dos parques em todo o mundo.

A vice – presidente da entidade, Paulina Reyes, também acompanhou a visita da comitiva, que contou ainda com a presença do presidente da Associação dos Parques de Diversões do Brasil (ADIBRA), Álvaro Mendes Pereira; e gestores de diversos parques brasileiros, entre eles o gerente do Parque da Mônica, Marcelo Beraldo. O grupo veio à Brasília para participar de um evento do Ministério do Turismo sobre a importância dos parques de diversão para fortalecer a economia do País.
Legenda fotos

Foto 1: Marcelo Marcio (Nova Nicolândia), Greg Hale (VP mundial do grupo Disney) e Marco Antônio (nOva Nicolândia)

Foto 2: Comitiva Disney – Greg Hale (V.P. Disney e pres. IAAPA); Paulina Reya (V.P. IAAPA America Latina); Álvaro Mendes Pereira (Pres. ADIBRA); Francisco Donabelle Neto (Pres. Conselho ADIBRA); Roger Ely (grupo Playcenter e Pres. Sincadesp); Marcelo Beroldo (Ger. Parque da Mônica); Rodger e Erica Macedo (Diretores Parque Gorilão); Vanessa Costa (V.P. Adibra); Paulo Kenzo (Diretor Magic City ); Lucas Ferraz e Feliz Quatker (Representantes Zix’s); Henry (Diretor de Marketing Adibra); Fernando Menezes (Diretor Aquário); Marco Gallo (Diretor Morenos Park); Claudio Rocha (Diretor Marketing Magic City); Marcelo Marcio Gomes de Souza e Marco Antonio Gomes de Souza (NOVA NICOLANDIA).

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios