Vítor Diamantino na Globo

Ator brasiliense faz participação especial em novela da Globo
O brasiliense Vitor Diamantino, que algum tempo vem atuando nos palcos de Brasília, gravou no estúdio da globo, no Rio de Janeiro, a convite da emissora, participação especial na novela “Deus Salve o Rei”, no dia 25 de abril. Vitor faz parte da CAB – Casa das Artes de Brasília, do empresário Diego Giallanza, proprietário da U Models que tem como curador, o ator Rainer Cadete, outro ator que saiu de Brasília e hoje é considerado um astro global.

Em sua participação, Vitor interpretou um camponês ao lado da mega estrela Mariana Ruy Barbosa e do ator Rômulo Estreia. Deus Salve o Rei é a primeira novela medieval da Globo exibida no horário das 19h, e conta com um elenco de peso. Apesar de já ter anos e anos de experiência em novelas, a Globo nunca se arriscou em temas medievais, o folhetim é a primeira produção desse gênero na emissora. Antes mesmo do seu lançamento, a novela foi comparada a “Belaventura”, da Record TV, e até com “Game of Thrones”, série de maior sucesso da atualidade, o que a fez ter o diferencial das anteriores.

Para gravar as cenas, a emissora criou uma enorme cidade cenográfica, que abriga os reinos de Montemor e Artena, além de uma área com cenários fixos e outra só com chroma key, o tradicional fundo verde, para efeitos especiais. No momento, a trama faz sucesso pelo ineditismo e muita aventura.
fotos legenda:Vitor Diamantino com o ator Ricardo Pereira e Mariana Ruy Barbosa

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios