Vila Carioca – O Rio em Aguas Claras

Com o desejo de expandir os negócios da família, um casal de empresários cariocas decidiram acrescentar um lugar incrível ao roteiro de experiências gastronômicas em Brasília.

Aberto há quatro anos, na quadra 301 em Águas Claras, o bar e restaurante Villa Carioca se destaca pela qualidade no atendimento, decoração temática e ampla variedade de opções em seu cardápio, que serve desde a tradicional comida de boteco à refeições completas para toda a família. Sob o comando dos proprietários que resolveram trazer um pouco da cidade maravilhosa para terras candangas, o lugar se tornou um sucesso encontro de encontro conhecido entre os públicos das mais distintas faixas etárias.

Funcionando de domingo a domingo, o bar inspirado nos bares do Rio de Janeiro carrega em sua decoração uma releitura do calçadão de Copacabana, placas das mais conhecidas e visitadas ruas do Rio, o samba na música e na alma de todos que trabalham e frequentam o Villa. Os carros chefes da casa são a carne de sol, a picanha na brasa, servidas como petisco e também como refeição, agradam desde o grupo de amigos que resolveram se encontrar à família que escolheu como destino do almoço de domingo. Aos finais de semana acontece a tradicional feijoada, que virou tradição do estabelecimento, conquistando paladares até de bairros mais distantes.

Não podemos nos esquecer das cervejas que vão para as mesas sempre estupidamente geladas, os drinks pensados nos gostos dos frequentadores assíduos do bar, a sardinha feira inspirada nos botecos do Rio, o cupim assado por oito horas e a cordialidade no atendimento pós-venda, que são os diferenciais da casa.

O Villa Carioca é um sucesso e nós não podemos questionar o motivo do mesmo, a cada nova visita uma nova surpresa, e surpresa boa! Inovando sempre no cardápio, melhorando cada vez mais a qualidade no atendimento e fazendo melhorias no estabelecimento, fica difícil escolher um outro lugar. O bar e restaurante é realmente um pedaço do Rio de Janeiro em Águas Claras e um daqueles lugares que não dá vontade de sair nunca.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios