Verão Sertanejo em Caldas Novas

Acontece no próximo final de semana, na cidade de Caldas Novas  a 8ª edição do Festival Verão Sertanejo 2018.

Na sexta feira (12) Luan Santana sobe ao palco do Lagoa Termas Parque com show da sua turnê 1977.

No repertório, Luan traz canções do atual DVD, que leva o nome da tour, como “Estaca Zero”, “Acordando o Prédio”, “Eu, Você, o Mar e ela” e “Dia, Lugar e Hora”. Além dos grandes sucessos “Eu não merecia isso”, “Chuva de Arroz”, “Sogrão Caprichou”, “Bailando” e “Tudo o que você quiser”.

Já no sábado (13) é a vez da dupla Zezé di Camargo e Luciano agitar o público do Festival com a Turnê é “Romântico Demais”.

No repertório da consagrada dupla que está há mais de 26 anos na estrada, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época durante toda a trajetória de Zezé di Camargo & Luciano, como as faixas: “É o amor, “Do Outro Lado da Cidade”, “ Sonhos de Amor”, “Defensor”, “A Ferro e Fogo”, “Menina Veneno”, “Flores em Vida” e “Destino”.

O Jornal do DF perguntou para os artistas:

Qual a expectativa do show ?

Luan

“Vamos acordar todos os prédios de Caldas Novas. Eita coisa boa começar 2018 nesse clima. Prepara Goiás. É amanhã!!

Zezé di Camargo:

“Não podia ter lugar mais especial pra retomar a agenda, após as férias. Vai ser uma noite inesquecível em terras goianas”.

Luciano:

“Estava com saudade dos palcos. Sabemos que 2018 vai ser incrível porque estamos iniciando a agenda em nossa terra amada. Caldas, se prepara, a gente vai pra judiar os corações!”

 

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios