Tag Heuer e Arabian Travel Market por Wilma Magalhães

TAG Heuer anuncia parceria com Dubai no Arabian Travel Market 2017

Em colaboração com o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (Dubai Tourism) marca lança a edição especial Dubai Connected Watch Modular 45.

São Paulo, abril de 2017 – A TAG Heuer anunciou nesta semana uma parceria com o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai, durante o Arabian Travel Market (ATM), evento líder no mercado de viagem e turismo internacional, que tem como objetivo desenvolver potenciais negócios no Oriente Médio.

A novidade foi anunciada pelo Diretor Comercial da TAG Heuer, Philippe Roten e por representantes da Dubai Tourism, que ressaltaram o sucesso da união de duas marcas cujos valores representam uma harmoniosa mistura de tradição e modernidade.

A colaboração resultou no lançamento de um relógio exclusivo: a edição limitada Dubai Connected Watch Modular 45. A peça tem uma pulseira de couro de bezerro marrom, com revestimento de borracha e um exclusivo relevo “DUBAI”. Conta também com uma pulseira separada no tom do inconfundível azul associado à Dubai. Ainda, foi criada uma caixa especial com a gravura do logotipo de Dubai. O relógio foi exibido durante todo o evento, que foi realizado no Dubai World Trade Centre.

A parceria entre TAG Heuer & Dubai resultou, também, na criação de três inovadores mostradores digitais. Batizado de “City That Never Sleeps”, a primeira opção faz referência ao fato de Dubai ser uma cidade que nunca dorme e foi pensado para usuários fashionistas que buscam obter um visual suave e elegante ao mesmo tempo. O mostrador reflete um acabamento metálico e conta com elementos no tom de azul característico da marca de Dubai.

Intitulado “The Land of Desert and Sea” (a terra do deserto e do mar), o segundo mostrador recria uma sensação de tranquilidade que leva os usuários à uma viagem sensorial. As cores apresentadas sugerem um oceano ou uma vibração semelhante ao deserto e mudam sutilmente ao longo do dia, representado um estado de tempo diferente.

“Your Time, Our Essence” (seu tempo, nossa essência), a terceira opção, é focada em ícones que representam Dubai e sua cultura. Um ícone único – como o Burj Khalifa, o Burj Al Arab, um falcão e um pavão – será usado para cada hora, enquanto o fundo permanece elegante para dar aos ícones um efeito pop. Essa abordagem oferece ao usuário um elemento de surpresa e personalização para cada hora, com 24 ícones para 24 horas do dia.

 

Sobre a TAG Heuer

A TAG Heuer é uma relojoaria suíça de vanguarda desde 1860. Estar na vanguarda faz parte de nossa cultura e filosofia. Nossa tradição única é formada ao superar os limites e quebrar regras: força intelectual e superação de limites da tecnologia para criar relógios com o verdadeiro espírito competitivo. A marca se destaca na história da relojoaria, especialmente no segmento de cronógrafos com precisão mecânica inigualável. Os modelos – incluindo o TAG Heuer Connected watch – apresentam uma nova dinâmica em termos de desempenho e ambiente completamente transformado: A TAG Heuer é atualmente a única marca de relógios capaz de se comunicar em quatro universos distintos: arte, estilo de vida, esporte e tradição. Tanto os nossos parceiros, como a equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing TAG Heuer, a Premier League inglesa, a Bundesliga alemã, La Liga da Espanha, a Major Soccer League dos Estados Unidos, a seleção australiana de futebol, o Grand Prix de F1 de Mônaco, a fórmula Indy 500 de Indianápolis, a Fórmula E da FIA, quanto nossos embaixadores, a lenda viva Cristiano Ronaldo, o técnico campeão da Premier League Claudio Ranieri, as it girls Cara Delevingne e Bella Hadid, o quarterback americano Tom Brady,
o ator Chris Hemsworth, os DJs David Guetta e Martin Garrix, a cantora e o ator chineses GEM e Li Yifeng e a surfista brasileira Maya Gabeira compartilham valores em comum com a marca: força mental, atitude ousada e ambição. Nosso slogan #DontCrackUnderPressure é muito mais do que um chamado motivacional, é uma filosofia. A TAG Heuer é parte do grupo LVMH.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios