IMG_5933

SAS promove evento sobre fraudes

Empresa lider no mercado de segurança realizou evento para convidados

IMG_5933

O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics, promoveu no ultimo dia 13, em Brasília, seu evento sobre fraude. O evento  contou com a presença de especialistas da companhia do Brasil e dos Estados Unidos para debates sobre o assunto.

Na capital federal, a Conferência foi realizada no Restaurante Porcão e o foco é prevenção de fraudes em órgãos governamentais, serviços públicos e instituições financeiras. Entre os destaques está a palestra ‘O Estágio Atual das Fraudes e Crimes Financeiros e Melhores Práticas Globais’, ministrada pelo especialista Greg Henderson, diretor da prática de Prevenção a Fraudes em Governos do SAS. Também haverá palestras sobre tendências em fraude, maiores desafios para os órgãos governamentais e casos de sucesso no Brasil e no mundo.IMG_5941

(Palestrantes)

Segundo o SAS, os investimentos em prevenção e tecnologia voltada para fraudes têm crescido muito ano a ano no Brasil. “As áreas de governo e bancos foram as que mais se destacaram em 2013. Apenas para o segmento de governo, as vendas cresceram 200% no ano passado em relação a 2012”, afirma Carlos Sovegni.

 

“Outra modalidade que tem aumentado são as fraudes em seguradoras. As linhas de saúde, automóvel e transportes são as mais afetadas. Corretores, vistoriadores, prestadores de serviços, em conluio com funcionários, trazem grande impacto para as empresas. Mas as fraudes de clientes também geram prejuízos enormes, principalmente quando feitas de forma estruturada”, explica Ricardo Saponara.

IMG_5932

(Ricardo Saponara)

Sobre o SAS
O SAS é o líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em mais de 77.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, por meio da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS dá aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, cerca de 170 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. Confira o site: www.sas.com/br

 

Crédito fotos: Wagner Pimentel

FacebookTwitterWhatsAppGoogle+Pinterest

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios