Rosa Amélia doces por Rose Saboya

Rosa Amélia Delícias

unnamed (5)

Antigamente os pais da noiva arcavam com os custos de enxoval e a festa, enquanto a família do noivo com as custas da moradia nova e da lua de mel. Hoje já se vê com freqüência uma história diferente, na qual os próprios noivos convidam a todos inclusive a seus pais! Independente a qual situação vocês pertencem, uma coisa é crucial: o casamento é de vocês e não de quem está pagando o evento.  O ideal é sempre ouvir a todos os palpites, para que todo mundo se sinta participativo. Mas cá entre nós… nem sempre precisam acatar as sugestões alheias!

unnamed (6)

Ser realista com as questões financeiras é fundamental. Logo, planeje o seu casamento pensando sempre em quanto dispõe para o mesmo. É mais elegante fazer um belo bolo e champagne depois da cerimônia e aproveitar a vida de recém casados sem pendências a oferecer um banquete luxuoso e se ver em dívidas no começo de sua vida a dois.

As maiores despesas para realizar um casamento são revertidas para o buffet e para o serviço de Fotografia e Filmagem. O que costumo sempre falar é que vocês farão os seus maiores custos! Por exemplo, se um ou os dois são fascinados por foto, pode-se fazer um planejamento financeiro voltado para que a Fotografia tenham uma parcela maior do que o previsto, assim os demais contratos deverão ser reduzidos um pouco para compensar. E vocês não ficarão tristes por não terem feito exatamente com o que queriam e com quem desejavam!

unnamed (9)

Bruno proprietário da alfaiataria Maximus e Rosa Amélia

Em média, casamento para 150 pessoas aqui em Brasilia sai em torno de R$ 200,00 a R$ 450,00 por convidado. Esse valor está incluso tudo relacionado à festa e cerimônia.


Para ajudar no que terão que investir:

– Igreja e registro civil: decoração, música, taxas e despesas com a documentação;
– Recepção: doces, bolo,  bebidas, buffet,  decoração, ambientação, música, iluminação, taxas;
– Organização: cerimonial e planejamento;
– Trajes: traje do noivo, vestido da noivas, damas e pajens;
– Acessórios: alianças, brincos, grinalda, sapatos, véu, bracelete e afins;

– Convites: confecção, caligrafia e envio;
– Cuidados especiais: maquiagem e cabelo, dia do noivo e da noiva;
– Registro: fotografia e filmagem;
– Outros: adereços, bartender, carro da noiva, lembrancinhas, lua de mel, núpcias, chá de panela/bar.

E para falar de uma das melhores partes de um casamento convidamos a  famosa doceira Rosa Amélia possui uma variedade de doces e quitutes que vão dar mais sabor a sua festa ou evento. Tudo feito com matéria prima de alta qualidade em um processo de produção rigoroso.

Para sua festa não amarga lembre-se que sempre tem os doces para adoça-la, brinca Rosa Amélia.

Rose

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios