O melhor Drinque em Brasilia

The Drink Shop concorre à premiação do Guia “Encontro Gastrô – O melhor de Brasília 2017”

 

Conhecida pelas ousadas e criativas opções de drinks e pela ampla variedade de cervejas especiais, a The Drink Shop pela primeira vez está entre as indicadas, na categoria “Melhor Carta de Drinks”, na votação que resultará na quinta edição do Guia Encontro Gastrô – O melhor de Brasília 2017, publicação que reúne indicações dos melhores profissionais, bares e restaurantes da cidade.

 

Para votar, o público deve acessar o site encontrogastro.com.br/gastro/bsb  e escolher, até meados de julho, seus estabelecimentos preferidos em 35 categorias. O resultado final, a ser divulgado em setembro, contará ainda com a decisão de 50 jurados convidados.

The Drink Shop, uma iniciativa dos irmãos e sócios Felipe e Tiago Fonseca, foi concebida com o intuito de fugir dos modelos do comércio varejista de bebidas.  Para isso, buscou um conceito que prioriza a proximidade com o cliente, oferecendo um ambiente agradável e convidativo. A carta de drinks, cuidadosamente montada em parceria com o mixologista Avener Viera, possui variedade de sabores para os gostos mais exóticos, a exemplo da ousada caipirinha de pepino.

 

“Ficamos muito felizes com a indicação e o reconhecimento. Trabalhamos arduamente para satisfazer e surpreender nossos clientes”, afirma Felipe Fonseca, um dos sócios da loja, que há dois anos movimenta os happy hours em Águas Claras.

 

The Drink Shop – No mercado de bebidas há mais de 30 anos, a atuação das empresas da família Fonseca sempre esteve voltada para o atacado. Esse foco começou a mudar em 2007, quando um espaço voltado para o varejo foi aberto na loja atacadista do grupo. Aliando as experiências ganhas nesse espaço às ideias que surgiram diante das vivências da geração mais nova, percebeu-se que era momento para a criação de um novo conceito de loja de bebidas. Surgiu então a The Drink Shop. Águas Claras foi o local escolhido para dar seguimento a essa tradição familiar, mas a expansão para o Plano Piloto já está no horizonte do projeto, que em breve deve chegar às asas de

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios