Pizza sem Glúten por Dayana Cristina

A Pinoli Pizzaria abriu  suas portas para o público trazendo novidades da gastronomia da cidade. É um novo conceito de pizzas saudáveis elaboradas com ingredientes orgânicos e recheios deliciosamente preparados na própria casa. Um jeitinho leve e gostoso de apreciar sem remorso. E o sabor é garantido! “Nosso carro chef é a pizza de marguerita especial, quem prova não esquece”, ressalta Bruno Lameira.
A massa é fina e crocante, feita de mandioca, um carboidrato de lenta absorção. A produção é 100% acessível para celíacos e intolerantes ao componente do trigo. E o molho é de tomate artesanal, especialíssimo! São mais de oito sabores, com recheios de shitake com alho poró, frango cremoso, maçã com melado orgânico, banana com chocolate 100% cacau feito com leite de castanhas, entre outras delícias!

OS IDEALIZADORES

Os amigos Thiago e Bruno queriam algo que pudesse cair no gosto de todos. Algo zero lactose, sem glúten, mas que não perdesse o sabor. “No começo fazíamos as pizzas somente para amigos e familiares, nos divertíamos com isso. Mas a coisa foi tomando forma e em setembro de 2016 abrimos o delivery. Agora estamos inaugurando nossa primeira unidade”, conta Thiago Lucas, um dos idealizadores do projeto.

Os sócios explicam que ambos têm restrições alimentares, o que serviu de incentivo para a ideia de expandir os negócios. Já passaram meses sem comer certos pratos, e a pizza era um deles! Criaram diversos sabores que pudessem atender todo o tipo de consumidor: atletas, fitness, veganos, tendo como base a massa feita de mandioca.

Serviço

Aberto de terça a domingo, das 18:00 as 22:00

307 Norte.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios