Pinolli – Pizza sem Glútem

  1. COM FOCO NA PIZZA SEM GLÚTEM, PINOLI PIZZAS SAUDÁVEIS INAUGURA NA 307 NORTE

Além de ter na massa como ingrediente principal a mandioca, um carboidrato de lenta absorção, conta também com a linhaça e alguns segredos da casa

Idealizada pelos jovens empreendedores Bruno Lameira e Thiago Lucas, A Pinoli é uma pizzaria que tem como proposta oferecer ao cliente uma experiência deliciosa e leve como pode ser observado desde o cardápio composto por ingredientes mais saudáveis e naturais, até o atendimento simpaticíssimo dos funcionários. O espaço abre para o público na sexta-feira, 22 de setembro. Mas para quem já quiser a iguaria, é só pedir pelo delivery do local, que já está em pleno funcionamento.

A pizzaria é 100% sem glúten, totalmente apta para os celíacos e o mais importante, as pizzas são deliciosas! Feitas com uma massa fininha e crocante acompanhadas de molho de tomate artesanal que fica reduzindo por horas na panela, e atraindo todos que passam nas proximidades com o cheiro maravilhoso.

Das pizzas oferecidas os destaques vão para a Marguerita Especial feita com molho pesto, tomate cereja e muçarela de búfala, Shitake com alho poró, Frango Cremoso e a pizza doce de maçã com melado orgânico.

A Pinoli também oferece diversos sabores sem lactose e veganos com molho pesto vegano, molho branco com leite de castanha e chocolate com cacau 100%. O público fitness também costuma se deliciar com as pizzas que possuem menos sódio e gordura que as tradicionais, além de ter na massa como ingrediente principal a mandioca, um carboidrato de lenta absorção, acompanhada de linhaça e alguns segredinhos da casa.

A Pinoli está localizada na comercial da 307 norte e mesmo voltada para a residencial, de longe já é possível ver suas luminárias entrelaçando o comércio.

Pinoli Pizzas Saudáveis
CLN 307 BL E Loja 34
Funcionamento de Terça a domingo de 18h às 22h
Contato e entregas: (61) 3532 9914
http://www.pinolipizza.com/
https://www.facebook.com/pinolipizza/

Fotos – Thiago Lucas

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios