Petit Cake

As famosas taças sujas e diversas guloseimas que fazem parte do cardápio da Petit Cake, rede especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade, poderão ser apreciadas pelos moradores da cidade de Águas Claras (DF) a partir do dia 9 de novembro. A marca tem como objetivo ser o melhor pedaço do dia das pessoas, por isso, os doces disponíveis no menu proporcionam um regresso para o universo infantil. Tudo é pensando para que o cliente sinta-se em casa, desde o projeto arquitetônico até a forma de apresentação dos pratos.
As unidades resgatam em seu portfólio uma antiga receita de família da chef Liara, o brownie, um bolo tradicional americano, que é apresentado ao público em várias combinações, a marca também traz uma linha de cafés especiais e croissant.

O resgate da memória afetiva por meio das iguarias faz com que os consumidores se aproximem ainda mais da Petit Cake. “Desejamos levar nossas sobremesas personalizadas e ampliar o número de Petit Cakers, forma que muitos clientes se definem, para todos os estados da região Centro-Oeste”, afirma a chef e proprietária da rede, Liara Souza.

A abertura faz parte do plano nacional de expansão pelo sistema de franquias, que prevê um total de 60 operações em dois anos. “Rompemos a barreira do estado de São Paulo e para a concretização do nosso objetivo a região Centro-Oeste é fundamental. Já inauguramos lojas em Mato Grosso do Sul, Campo Grande e Três Lagoas e agora chegamos à Brasília”, explica Liara.

Serviço:
Inauguração: 09/11 às 17h.
Endereço: Rua 7 norte – Lotes 3-5 e 7 – Loja 10 – Edifício Max Mall

Sobre a Petit Cake
A marca especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade foi lançada pela chef Liara Souza, em 2014, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. No ano de 2017, a empresa entrou para o Franchising e conta atualmente com 16 pontos.

Acompanhe a Petit Cake nas redes sociais:
Facebook: @petitcakeoficial
Instagram: @petitcakeoficial

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios