Noite Sertaneja Gay em Brasília

A “Quintaneja” desembarca na capital federal com show de Felipe Ossani

A primeira noite sertaneja oficialmente gay do Brasil, a “Quartaneja” do Boteco do Massay, vai sair de São Paulo pela primeira vez. O destino é a Capital Federal, onde os sócios Massay Guerreiro e Marcelo Forin vão levar todo o sucesso da festa para um dos mais novos clubes de Brasilia, o Capital Club.

A noite será comandada pelo sertanejo Felipe Ossani, que é residente da “Quartaneja” em São Paulo e, nesta edição especial, ganha o nome de “Quintaneja”, porque será realizada na quinta, 17 de agosto. O cantor promete um show para dançar coladinho a noite toda, com os maiores hits do sertanejo atual e de raiz. O hostee do Boteco, Heder Costa, também receberá os convidados da noite, à caráter, na entrada no Capital Club.

A noite faz parte de um projeto já em andamento dos empresários, que pretendem rodar o País com as festas de maior sucesso do Boteco. Na última semana Massay assinou o camarote da Greg´s party em Vitória e pretende levar, ainda, o “Baile do Boteco”, com Ludmillah Anjos – outra festa de revelação do Boteco, para diversos Estados brasileiros.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios