Mulheres Empreendedoras

Empresários e empresárias se reúnem em Happy Hour do Grupo Mulheres Empreendedoras Brasil

Um happy hour destinado a trocar experiências e fomentar o empreendedorismo na Capital Federal.  Essa é a proposta da rodada de negócios mista realizada pelo grupo de empresárias brasilienses, Mulheres Empreendedoras Brasil – MEB. Com o objetivo de unir forças e proporcionar um espaço para descontração e network, o encontro desta quinta-feira (27) é aberto a homens e mulheres interessados em construir ótimas oportunidades de parcerias e negócios.
De acordo com Ana Paula Guedes, fundadora do MEB, embora o grupo tenha surgido para consolidar o espaço de mulheres que hoje representam 31% do total de 23,5 milhões de empreendedores que empregam no país, segundo dados do Sebrae, é importante não segregar ainda mais o mercado de trabalho. “Grandes contratos são fechados com homens também. A intenção com a restrição de participação a mulheres era chamar a atenção. E chamou. Hoje, estamos no nosso terceiro Happy Hour misto e posso afirmar que, desses encontros, saem bons negócios”, explica a empresária.

Criado em junho deste ano, o MEB já possui mais de 60 associados e associadas, vindos dos mais variados segmentos de mercado como comunicação, contabilidade, advocacia, gastronomia, saúde e construção, entre outros. Mensalmente, o grupo promove dois encontros sempre em local e horário diferentes: a Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras e o Happy Hour Misto, que encerra a programação do mês. Os próximos eventos estão agendados para o dia 12 e 24 de novembro.

FOTO DESTAQUE
– Lídia Abdala (Sabin)
– Ayala Camarano (Colégio Brasas)
– Ana Paula Guedes (Fundadora do grupo Mulheres Empreendedoras Brasil)
– Michele Rodrigues (Imobiliária)
– Katiuscia Leles (Seguradora)

Para participar, basta entrar em contato através do número (61) 99172-5733 ou do e-mailassessoria@empreendedorasbr.com.br. É necessário fazer reservas antecipadas.

Serviço
Happy hour para empreendedores e empreendedoras do grupo Mulheres Empreendedoras Brasil
Quando: Quinta-feira (27), às 20h
Onde: Piccolo Emporium – CLS 209, Bloco B, 35 – Asa Sul

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios