Menu especial para as Ferias

Pratos leves que são a cara do verão

unnamed-2

 

Quem fica na cidade nesse período de férias a procura de boas opções gastronômicas para desfrutar, o restaurante El Negro (Asa Norte e Lago Sul) preparou um menu especial para agradar em cheio todos os paladares.Os novos pratos fazem parte do Dicas da Casa, que é a versão executiva do estabelecimento e contempla entrada, prato principal e sobremesa por um valor fixo de R$59,90.

 

A primeira opção traz, de entrada, uma saladinha leve de folhas com quinoa e vinagrete. Para prato principal, tainha na brasa ao molho de pirão com farofinha de panko ao alho crocante e arroz com alho poró. De sobremesa, mousse de cream cheese com baunilha, crocante de biscoito e calda de maracujá.

 

Quem não abre mão de um suculento corte de carne, pode optar pela sugestão que traz ensalada grega ao molho de hortelã como entrada e vacio grelhado e fatiado ao molho bordalês, guarnecido de purê de batata ao queijo provolone, como prato principal. Para fechar com chave de ouro, de sobremesa, churros espanhol com ganache de chocolate meio amargo.

 

Para a criançada que ama um bom sanduíche, o restaurante serve variadas opções de sanduíches e hamburguesas, entre as delícias, destacam-se o hambúrguer (burger especial de angus, fraldinha e picanha); barbecue (blend de carne angus, barbecue caseiro, cebola caramelizada, cheddar e bacon); chimichurri (blend de carne angus, bacon, chimichurri, queijo provolone, alface americana e tomate); gorgonzola (blend de carne angus, queijo gorgonzola, cebola caramelizada e rúcula).

 

 

El Negro – Unidade Lago Sul

Endereço: QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul

Telefone: (61) 3365-1198

Horário de Funcionamento: De Segunda à Sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 15h.

 

El Negro – Unidade Asa Norte

Endereço: CLN 413 Bloco C Asa Norte.

Telefone: (61) 3041-8775

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 15h.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios