Melhores Lugares com Dayana Cristina

ÚLTIMO SHOW DO RAPPA SERÁ NA CAPITAL FEDERAL

Em maio deste ano, O Rappa anunciou uma pausa, “sem previsão de volta”, na carreira. Desde então, o grupo segue em turnê de despedida da banda, com apresentações que relembram sucessos da carreira em novas versões. “Essa pausa era algo que já havíamos combinado. São mais de 20 anos de estrada e é preciso respirar novos ares”, explica o guitarrista da banda, Xandão.

O grupo se apresenta em Brasília amanhã, no Ginásio Nilson Nelson, em show que deve ser o último na capital antes do hiato da banda. O repertório é baseado no álbum Acústico Oficina Francisco Brennand, gravado ao vivo em Recife. O disco traz versões de Pescador de ilusões, Reza vela e Linha vermelha. lém dos sucessos da carreira, O Rappa também toca novas canções.

A apresentação conta com abertura luxuosa da banda Nação Zumbi, o grupo pernambucano acabou de lançar Radiola NZ, em que faz releituras de músicas nacionais e internacionais que influenciaram o som da banda.

SERVIÇO
O Rappa com abertura da Nação Zumbi
Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). Amanhã, a partir das 20h. Ingressos a partir de R$ 50 (valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração). Informações: (61) 3554-4005. Classificação indicativa: 16 anos.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios