Melhores Lugares com Dayana Cristina

O FRIO CHEGOU E O HIDDEN TAMBÉM!

A Edição 2018 do HIDDEN BRASÍLIA chegou cheia de novidades para driblar as baixas  temperaturas na Capital. Inaugurado no início desse mês, no antigo bicicletário, no estacionamento 8 do Parque da Cidade, o projeto Hidden chegou causando na cidade! O brasiliense já pode tirar o casaco do armário e curtir a noite fria regada a um bom vinho e cervejas especiais, com pães artesanais e tábuas de frios. A novidade já é um sucesso de público!

Espaço Hidden Brasília – Parque da Cidade

 

Pedro Henrique Gaspar, um dos sócios da casa, explica que a ideia do projeto é buscar espaços sem uso, abandonados e desconhecidos, e transformá-los em locais com ambientes aconchegantes e divertidos. “Essa edição foi pensada para surpreender o público. A decoração está bem intimista, o local ainda mais espaçoso e a agenda musical, está sim, está cheia de surpresas!”, ressalta o empresário.

 

Ele garante que tem gente boa do eixo Rio-Sampa vindo por aí para animar a casa, mas é surpresa! Bandas locais e DJs renomados também vão garantir que ninguém fique parado. Outra novidade dessa edição é a exposição de fotos do espeleofotógrafo Alexandre Lobo. Ele que é um dos mais premiados da área no país, iniciou suas atividades espeleológicas em 1991 com a exploração e documentação de cavernas.

“Minha paixão pela fotografia de cavernas veio logo em seguida, em 1993. Desde então não parei mais. Uma grande alegria, foi conquistar o primeiro lugar no concurso fotográfico da revista Os Caminhos da Terra, da editora Abril, em 1995, com a foto da maior caverna do Brasil, a Toca da Boa Vista, na Bahia”, conta Alexandre.

O fotógrafo teve ainda várias outras fotos premiadas e publicadas em livros técnicos, jornais, revistas e sites de viagens e esportes de aventura e pretende documentar cavernas do Brasil e do mundo, trazendo à superfície a beleza do mundo subterrâneo, através do projeto Natureza Subterrânea.

O mais premiado do país.

 

A exposição acontece durante toda a temporada e os quadros são vendidos no local. Vale a pena conferir!

Aproveite também para saber mais sobre o projeto e encomendar as gravuras do fotógrafo através do Insta @natureza_subterranea.

Acesse @hiddenbrasilia no Insta e acompanhe a programação semanal do HIDDEN.

Veja o que o Hidden preparou pra você nessa nova edição!

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios