Mega Hair por Jana Jorio

Pra quem pensa que as técnicas de mega hair são novas, gostaria de dividir com vocês que
Christina M. Jenkins,
que inventou o processo para fazer penteados mais longos e de tecelagem no cabelo ( mega hair )
Em 1951 Christina recebeu uma patente
porém seu método era tecelagem.
Nascida na Louisiana, formou-se com um B. S. do Leland College. Em 1949, enquanto trabalhava para um fabricante de perucas com sede em Chicago, ela começou a enfrentar o problema das perucas que não ficavam com segurança na cabeça das clientes.Seu processo de pensamento eventualmente levou-o a um novo método para anexar permanentemente o cabelo comercial ao cabelo vivo chamado Hair weav
(alongamento de tela, costurado no cabelo).

 

Como tudo passa por um processo de evolução e aprimoramento… chegamos ao nosso método de MEGA HAIR DE FITAS ADESIVAS!
O método garante praticidade, alongamento e volume sem danificar os fios do seu cabelo. É claro que o método deve ser realizado por profissionais altamente qualificados, pois não é qualquer um que pode aplicar essa técnica.

O que é e como funciona?

O mega hair fita adesiva tem esse nome porque os fios do alongamento são encaixadas em pequenas mechas coladas ao cabelo natural através de uma fita adesiva.
Essa fita é composta por queratina e tem alta aderência, fixando-a muito bem ao cabelo.

Existem alguns megas que não são de cabelos naturais, porém esses não são indicados para uso contínuo e permanente, pois além de não ter uma boa durabilidade os fios não podem passar por processos químicos ou de secagem e modelagem como o baby liss. As vantagens do cabelo ser natural é que podem passar por um processo químico e assim poupar os seus cabelos da descoloração.

O método que Janaína Jório utiliza é a extenção de mega hair com fitas adesivas importadas de alta aderência, garantindo durabilidade e permanência de até 65 dias sem passar pelo processo de manutenção, o que garante vida normal aos seus cabelos podendo lava los, hidrada los e seca los normalmente; após esse período o mega deve passar pelo processo de manutenção para a recolocação do mesmo rente á raiz do couro cabeludo.
“ Durante esse período seu cabelo passa pelo processo normal de crescimento. É necessário a remoção das fitas com removedor específico e fazer a troca dos adesivos do mega hair para recoloca-los. Explica Janaina
Por ser cabelo 100% humano e de origem Russa, a durabilidade do mega é de 1 ano e meio a dois anos, se mantiverem os cuidados necessários inclusive a manutenção no período correto!
Maiores informações,avaliações e agendamentos

Serviço

Paulo Rogério Studio
St. de Habitações Individuais Sul QI 11 Bloco Q Edifício MIrage Sala 302 – Lago Sul
Tel: (061)33640204 / (061) 99856638
www.paulorogeriostudio.com.br

 

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios