Luz Impressa

Sentimentos nus é uma série fotográfica que enfatiza, por meio de um jogo de luzes e sombras, a expressão do olhar e a beleza das formas da mulher. Esta é a essência da Exposição Fotográfica “Luz Impressa – Sentimentos Nus”, do fotografo José Fázio, que será aberta no dia 4/11 (sábado), às 20 horas, na Galeria Olho de Águia, em Taguatinga.

Para o fotografo José Fázio, a inspiração é retratar “as expressões do olhar juntamente com as do corpo sem a proteção das vestes, podendo desta maneira, transmitir de forma completa, sem máscaras, sentimentos como: felicidade, dor, medo e outros”. Tudo isso impactado ou enfatizado pelas luzes e sombras criadas pelo autor.

A exposição contará com 25 fotografias e todas foram produzidas no estúdio particular do autor em Águas Claras com modelos profissionais contratadas para os ensaios. As fotos da exposição foram produzidas entre 2013 a 2016.

Sobre o autor – José Fázio é engenheiro civil, mestre em Geotecnia, cursou doutorado em Engenharia do Terreno na Universitat Politècnica de Catalunya, atuou como professor em cursos de Arquitetura e de Engenharia pela Universidade de Brasília (UnB) e Universidade do Planalto (Uniplac). Na área de fotografia atua desde 1988 com formação livre.

SERVIÇO:

Exposição Fotográfica Luz Impressa – Sentimentos Nus

Local: Galeria Olho de Águia – CNF 1, Edifício Praiamar, Bloco D, Loja 12 – Taguatinga;

Abertura: dia 4/11/2017 (Sábado), às 18 horas

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios