Harmonização com Juliana Borges

PUma novidade promete agradar e atender aos mais diversos gostos de clientes da La Boulangerie Bistrot, no CasaPark. Além do Prato do Dia, elaborado pela chef e sócia do empreendimento, Renata Carvalho, a casa passa a oferecer uma variada carta de vinhos, para ser saboreada em qualquer refeição.

O menu contempla vinhos das mais diversas nacionalidades – Brasil, França, Argentina, Chile, Portugal e Itália – com preços que variam de R$ 48 (Malbec Argentino) a R$139 (Malbec Francês). Para essa composição, a chef escolheu cuidadosamente os tipos que pudessem harmonizar com os pratos servidos na loja. “Temos diversas opções para acompanhar nossos pratos, desde os elaborados com carnes ao mais naturais e veganos. O objetivo é tornar a vinda ao bistrot uma experiência cada mais agradável para o cliente”, destaca Renata, que também comanda a cozinhas do Loca Como Tu Madre.

As opções não param por aí. Aos que não desejam tomar a garrafa inteira, é oferecida a opção de saborear uma taça, no valor de R$ 12. E caso o desejo seja adquirir o vinho para levar para casa, a La Boulangerie Bistrot concede um desconto de 10%.

“Aos poucos estamos incrementando essa parceria e ampliando nossos produtos e serviços no bistrot. A aceitação tem sido a melhor possível”, comemora Guilhaume Petitgas, chef boulanger e proprietário da La Boulangerie. A padaria francesa completou dez anos de atuação em 2017 com a abertura, no CasaPark, de sua quinta unidade em Brasília.

Além do Prato do Dia e dos já tradicionais e saborosos pães artesanais, croissants, brioches, baguettes, éclairs, tartalettes e doces, o bistrot conta ainda com várias opções de brunches. Nestes, é possível saborear combinações de croissants, pain au chocolat, queijos, porção de frios, panquecas e omeletes, com sucos e bebidas quentes (cappuccino, chá, café ou chocolate quente), durante todo o horário de funcionamento da loja, das 8h às 21h.

Sobre a La Boulangerie – Diversas vezes premiada como a melhor padaria de Brasília, a La Boulangerie surgiu da paixão de um jovem francês pelo pão e pela confeitaria. Guillaume Petitgas começou a trabalhar com pães com apenas 15 anos e, posteriormente formou-se na escola de padeiros e confeiteiros Chambre des Metiers. O novo conceito de boulangerie francesa – antes inédito na capital -, conquistou os brasilienses e logo foi um sucesso. Produtos artesanais, sempre frescos e com ingredientes de qualidade são parte do sucesso da marca, criada em março de 2007. Com um cardápio variado, os pães artesanais, croissants, brioches, baguettes, éclairs, tartalettes e doces podem ser consumidos no local, ou levados para casa.

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