Furgão chique por Wilma Magalhães

unnamed (11)Mantendo a tradição de ir além do óbvio com produtos de qualidade, maior valor agregado e design diferenciado, a PEUGEOT oferece um dos melhores veículos para o mercado de utilitários: a Partner furgão.

Além de ser o modelo mais completo do segmento, Partner inova com sua capacidade única de transportar ideias inovadoras e produtos revolucionários, tipos de “carga” que sempre estarão relacionadas aos empreendedores de maior sucesso do País.

Condições exclusivas

Os novos planos de venda da Partner surgiram para atender clientes que realmente procuram um veículo comercial que atenda a todas as suas necessidades, oferecendo vasta lista de equipamentos a valores competitivos. Assim, aqueles que optarem por pagar 50% do valor do veículo poderão distribuir as parcelas em 24 meses com taxa de 0,99% ao mês. Ao pagar 65% do valor, a taxa cai para zero por cento ao mês, em 12 vezes.

Além disso, há uma grande vantagem para quem é cliente PEUGEOT e possui uma Partner usada: na troca por um furgão novo, ele receberá bônus de R$ 2.000 (válido até o final de setembro), reforçando a premissa da Marca em sempre oferecer o melhor produto com condições especiais e que atendam a todos.

Suspensão e motor imbatíveis

E para carregar tanta coisa com segurança, a Partner conta com a ajuda de um eficiente sistema de amortecimento e suspensão e protetor de cárter de série. Com isso, mesmo em dias de carga máxima, o furgão mantém estabilidade única em sua carroceria e dinâmica exemplar em curvas e frenagens.

Ambos os eixos recebem componentes de alta qualidade como suspensão independente do tipo McPherson, com braços inferiores triangulares, barra estabilizadora, molas helicoidais com nova calibração e amortecedores hidráulicos telescópicos com lei específica nos eixos dianteiro e traseiro. Em resumo: um conjunto necessário para atender a qualquer tipo de mercado.

unnamed (12)será vendida em versão única com motor 1.6 Flex (1.587 cm³) de 16V, com seus 113 CV de potência com Etanol a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 mkgf a 4.000 rpm quando abastecida com o mesmo combustível.

Wilma

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios