Casamento na Rodoviária

     O administrador do espaço disse sim, e a noiva já deu entrada com os documentos no cartório
Os estudantes de direito Elane Dias, 33 anos, e Fernando Silva, 23, já marcaram a data: 200 mil passageiros por testemunha (Janine Moraes/CB/D.A Press)
Os estudantes de direito Elane Dias, 33 anos, e Fernando Silva, 23, já marcaram a data: 200 mil passageiros por testemunha

O sonho da estudante de direito Elane Dias, assim como o de muitas outras mulheres, envolve véu e uma longa grinalda. Apesar de já ser mãe de um garoto de 11 anos, a brasiliense de 33 nunca subiu ao altar. Mas, agora, uma paixão repentina pelo também estudante de direito Fernando Silva, 10 anos mais jovem, vai possibilitar a realização do antigo desejo. Só que não será bem em um altar onde a dupla irá selar a união. A cerimônia, inédita, ocorrerá na Rodoviária do Plano Piloto, em março. A ideia partiu da noiva, que, há 20 anos, frequenta o espaço. “Nosso orçamento estava apertado. A gente não ia conseguir pagar decoração de igreja, um lugar bacana, então resolvi fazer aqui”, conta Elane, moradora de Águas Claras e que circula pelas plataformas com a desenvoltura de quem se sente em casa. Isso porque a moça passa pelo local ao menos três vezes ao dia, de segunda a sexta.

Além de ser rota obrigatória no seu deslocamento entre casa, faculdade Unip e estágio, é lá também onde ela paga contas, lancha e até mesmo cuida da beleza. “Sou cliente de um salão aqui há nove anos. Até ganhei de presente do proprietário o meu dia de noiva. Já avisei que vou me arrumar aqui para o casamento. Vai ser o máximo”, acredita, animada. A intenção da noiva é dizer sim em meio ao horário de pico, no fim da  tarde de uma sexta-feira. Assim, além dos cerca de 30 convidados para o casamento, os mais de 200 mil passageiros que transitam nesse horário  irão testemunhar o amor da dupla. Com isso, Elane poderá realizar o  sonho de ter uma grande festa, mesmo sem gastar muito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios