Brasília Abaixo de Zero

Brasília Abaixo de Zero abre as portas para uma aventura congelante
Primeiro Ice Bar da cidade chega derrubando a temperatura

Enquanto a capital federal registra temperaturas elevadíssimas que bateram recordes históricos nos últimos dias, os empresários Gustavo Henrique e Fábio Santana acabaram de inaugurar um bar todo feito de gelo. O Brasília Abaixo de Zero chega oferecendo um ambiente que chega a -10ºC para amenizar tanto calor.

Com balcões, sofá e esculturas feitas de gelo, o primeiro Ice Bar da cidade promete animar quem gosta de programas diferentes. Localizado no terceiro piso do shopping Pátio Brasil, o Bar de Gelo já está funcionando e abriu com um evento fechado que reuniu 100 convidados na noite da última segunda (16/10).

A carta de coquetéis da casa foi elabora pela dupla Rinaldo Honorato e Gutto Lopes, dois bartenders renomados que pensaram em bebidas com apresentações especiais e nomes que remetem ao frio, à neve e às sensações térmicas bem baixas, como o Avalanche (com Absolut Vanila, café e Amaretto), o Nevaska (vodca, curaçau blue e creme de coco) e o Black Ice (bourbon, xarope de pipoca e coke). Tem ainda um drink batizado com o nome da casa, Brasília Abaixo de Zero, uma caipirinha feita com cachaça Sagatiba, limão, gengibre, raspas de rapadura e mel.

As crianças também terão duas opções de bebidas feitas especialmente para elas. São os Drinks Kids: Rainha da Neve, feito com syrup de cranberry, soda limonada e marshmallow, e o Olaf, que leva syrup de curaçau blue, suco de limão taiti, suco de abacaxi, soda limonada e jujubas, uma verdadeira festa para o paladar dos pequenos.

Serviço

Brasília Abaixo de Zero
Quando: A partir de 18 de outubro
Onde: 3º piso do Pátio Brasil
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h
Quanto: De graça para o espaço quente. R$ 50 para o espaço com temperaturas negativas (inclui roupa térmica e drink).
* Crianças de 5 a 8 anos R$ 20,00.
Informações: (61) 2107-7400 ou nas redes sociais @brasiliaabaixodezero

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios