Belezas da Patagônia chilena

                                   Abril é época ideal para conhecer as belezas da Patagônia chilena

 

42f22156-3d82-441e-9899-3190717a6774

Durante o início do outono, é possível ver mais animais típicos da região e observar a mudança dos tons da flora local

 

Sonha em viver uma aventura na natureza selvagem? Pois ela pode começar em abril, a melhor época para conhecer a Patagônia chilena, quando o avistamento de animais é bastante favorável. No Tierra Patagonia Hotel & Spa, há um passeio especial para quem quer ver de perto a fauna e a flora local: um safári fotográfico pelo Parque Nacional Torres del Paine, declarado Reserva da Biosfera pela Unesco.

 

No comecinho do outono, quando as montanhas já estão nevadas, os animais descem em busca de comida – para a alegria dos visitantes, que podem observar pumas, guanacos e raposas, entre muitas outras espécies selvagens. Além disso, nessa época as temperaturas ainda estão amenas, as trilhas do parque estão tranquilas e a vegetação se enche de tons incandescentes de vermelho e amarelo.

 

Para os amantes da fotografia, o safári fotográfico promovido pelo Tierra Patagonia é uma oportunidade única de conhecer a biodiversidade da região e, ao mesmo tempo, aprender técnicas fotográficas com a especialista Pía Vergara, que guia grupos em excursões diárias pelo Parque e em uma navegação pelo lago Grey.

 

O programa inclui cinco noites no Tierra Patagonia Hotel & Spa, traslados de ida e volta para o aeroporto de Punta Arenas, todas as refeições, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e uso das dependências do Uma Spa. As datas de saída nessa época são 1º e 21 de abril.

 

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, pelo telefone 0800-8918522(Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

 

Sobre o Tierra Patagonia Hotel & Spa

Idealizado para proporcionar conforto, bem-estar e integração à natureza exuberante da região, o Tierra Patagonia Hotel & Spa tem 40 apartamentos, sendo 3 suítes e 37 habitações duplas superiores, com possibilidade de conexão  para formar apartamentos familiares para até seis pessoas. Todos oferecem amenities L’Occitaine, vistas para o lago e aquecimento.

f105d9a3-4d62-49fc-9afb-a0cfee893b63

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios