Bar em Bar por Wilma Magalhães

Vem aí o festival que celebra as melhores conexões! No dia 16 de novembro o Bar em Bar dá início a sua 11ª edição com 31 bares e restaurantes da cidade oferecendo petiscos exclusivos a um preço especial: R$30.

Até o dia 3 de dezembro, os brasilienses poderão aproveitar tira-gostos criados pelos melhores chefs da cidade com ingredientes dos produtores locais. “A Abrasel-DF incentiva os estabelecimentos a escolherem ingredientes e produtos da nossa terra nas suas preparações. Essa união entre produtores, restaurantes e chefs, torna o nosso festival em uma mistura de sabores com a criação petiscos inesquecíveis”, afirma Rodrigo Freire, presidente da Abrasel-DF.

A 11ª edição do Bar em Bar é uma realização a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) e conta com apoio do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sidhobar), Correio Braziliense, Sebrae e Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer. Os patrocinadores do festival são BRBCARD, Colorado e Liquigás. A organização é da Maix Consultoria e produção da ComVento. Mais informações pelo site www.barembar.com.br ou nas redes sociais Facebook.com/AbraselDF e @abrasel_df (Instagram).

Os melhores do Bar em Bar

Durante o período do festival, a Abrasel-DF promove o concurso Os Melhores do Bar em Bar. Jornalistas, parceiros, patrocinadores e formadores de opinião são convidados a visitarem as casas participantes e avaliarem o bar ou restaurante em sete categorias: Melhor Ambiente, Melhor Atendimento, Melhor garçom, Melhor petisco, Melhor Chopp ou Cerveja mais Gelada, Melhor Barman e Melhor Drink. Os grandes vencedores serão conhecidos após o término do festival.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios