Baile de Gala em NYC

A Fundação Alcides & Rosaura Diniz (ARD) organiza uma gala internacional que beneficia o Centro de Câncer Memorial Sloan Kettering de renome mundial em Nova York
A Fundação ARD visa aumentar os fundos necessários para a pesquisa genômica e criar uma noite de conscientização sobre os desafios da prevenção e tratamento do câncer. “A ARD é parceira de um movimento global de esperança”, disse Diniz, juntos podemos ajudar os cientistas a alcançar um objetivo comum: prevenção, tratamento e cura do câncer “.
O gala, “A Noite Brasileira” acontecerá no dia 7 de setembro de 2017, na cidade de Nova York, no famoso Cipriani. O evento contará com várias celebridades . Os convidados terão um “tapete vermelho”, seguido de uma recepção de coquetéis, leilão ao vivo liderado pelo leiloeiro especializado Simon de Pury e jantar .
Após um lançamento bem sucedido em abril no Brasil, onde mais de 600 convidados participaram do baile, Diniz e ARD começaram a angariar fundos para seu primeiro gala internacional em colaboração com Memorial Sloan Kettering Cancer Center. Os fundos apoiarão o programa de genética do hospital. A ARD pretende também apoiar e financiar outros institutos de pesquisa e universidades de câncer nos Estados Unidos e no Brasil.
Ana Paola Diniz estabeleceu a Fundação ARD para dar esperança a milhões de pacientes que sofrem de câncer em todo o mundo. A prevenção eo tratamento desta doença ainda representam um grande desafio e afetam não apenas os pacientes, mas suas famílias e amigos. Ana Paola Diniz experimentou a dolorosa perda de seu pai com câncer e decidiu homenagear seus pais nomeando a fundação por eles e dedicando recursos e mobilizando outros para se juntarem à luta global contra o câncer, especificamente financiando pesquisa genômica e imunoterapia e facilitando o acesso a novas descobertas.

A MISSÃO
A missão da Fundação ARD é levantar fundos e promover pesquisas básicas e translacionais para identificar causas genéticas de cânceres específicos, entender como os genes contribuem para a doença e usar essa compreensão para ajudar a desenvolver melhores estratégias de prevenção e tratamento. Para atingir esse objetivo, serão criados eventos de angariação de fundos para conscientizar a doença e apoiar descobertas de alto impacto. O propósito é facilitar a colaboração entre os parceiros do centro de câncer através de convocações e diálogo para garantir que os brasileiros tenham acesso às mais recentes terapias.

Editora chefe do JDF – Wilma Magalhaes

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios