Aceleradora de Startups em Brasilia

Com uma forte área de desenvolvimento de software e com vários parceiros tecnológicos, a Comp Line lança no mercado uma aceleradora de tecnologia e startups, a Acceleratus, vislumbrando um cenário favorável para indústria de inovação da computação.

Como uma pioneira no desenvolvimento de softwares em nuvem altamente escaláveis, sendo considerada a maior parceira de produtos independentes da Microsoft no Centro-oeste, a Comp Line se posicionou entre umas das primeiras empresas a investir em capital de risco de startups em Brasília.

Com esse sentimento de inovação e aproveitando as oportunidades reais do mercado, foram fundadas quatro startups em distintas áreas do conhecimento. “Decidimos nos especializar nas áreas de logística, devido ao fato de Brasília ser um verdadeiro hub do Brasil;  jurídica, afinal Brasília tem um potencial imenso devido à grande quantidade de advogados e escritórios, Finch/Insurance Techs, pois as nossas próprias ferramentas de transformação digital podem auxiliar na eliminação dos custos operacionais de empresas com este perfil e IOT, pois temos parcerias com os maiores centros de pesquisas do Brasil para o desenvolvimento de nanotecnologia”, explica o CEO da Acceleratus Luiz Mendonça.

Como diferencial para o mercado, foi escolhido o modelo de aceleração chamado de “Build Venture”, no qual as empresas são construídas utilizando todo o potencial tecnológico da Comp Line e com uma equipe altamente gabaritada, que garante o desenvolvimento rápido para validação da ideia que está sendo construída.

Outro diferencial deste modelo é de que ideias só são fabricadas se já tiverem um cliente “comprador”. Com isso diminui-se, consideravelmente, o risco de falha dos projetos.    “Unindo parceria, mecanismos de controle e tecnologia estamos próximos do ecossistema de startups de Brasília”, ressalta Luiz.

 

Acceleratus

Endereço: SHIN Ca 11 Lote 5 – Sala 402 – Bloco B – Edifício Le Office – Lago Norte, DF.

Telefone: (61) 4042-1874

Horário9h-19h

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios