a

Imagine renovar os móveis de casa e do escritório; ou ainda incrementar a decoração com uma peça exclusiva. Tudo por um preço de até 50% mais em conta. Esta é a proposta do Liquidecora CasaPark, campanha que irá envolver as lojas do shopping, no período de 7 de julho a 13 de agosto, com o objetivo de democratizar o acesso a itens de decoração de qualidade e bom gosto.

In The Box – Liquidecora Casa Park. Julho 2017

Além da nova logomarca, a campanha conta, este ano, com curadoria da Associação Brasileira de Designers de Interiores – Seccional Distrito Federal (ABD-DF), para realizar o Garimpo de In The Box. Trata-se de uma composição de 13 espaços montados em caixas gigantes e coloridas (daí o tema da ação) na Praça Central do mall. A proposta é apresentar três peças em promoção, sobretudo de mobiliário e acessórios, de lojas do CasaPark, em cada uma das caixas, garimpadas pela ABD-DF com as melhores ofertas para os clientes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios