A diva Renata Spallicci no WBFF

98f8659f-6cb5-484f-b3ba-4e346307b791

Em mais um grande passo na carreira fitness, Renata Spallicci representará o País na competição World Beauty Fitness and Fashion (WBFF), em Orlando, nos Estados Unidos. No dia 04 de junho deste ano, a atleta brasileira irá competir na categoria ‘Divas’, que avalia as competidoras valorizando as formas do corpo feminino, a simpatia e a desenvoltura da atleta no palco.

“Essa é uma grande oportunidade na minha vida, tanto profissional quanto pessoal. Competir no WBFF é a realização de um sonho”, conta Renata que, além de atleta é também diretora executiva da Apsen Farmacêutica.

“Competir com atletas tão bem treinados é um desafio! Um dos objetivos que me propus, ao entrar nesta competição, era realmente para me desafiar e testar meus limites. E, nesse sentido, essa experiência está sendo única e maravilhosa”, revela.

Sobre Renata Spallicci

Com apenas 34 anos de idade, Renata Spallicci é a diretora executiva da Apsen Farmacêutica, desde 2009. Ao lado de seu pai, Renato Spallicci, a executiva herdou a missão de tocar a empresa fundada em 1969 por seus avós, os imigrantes italianos Mario e Irene Spallicci. Começou na Apsen como estagiária em 2001,  integrando um programa de trainee que lhe deu a oportunidade de passar por todos os departamentos da companhia, o que lhe trouxe grande experiência e vivência. Atualmente é responsável pela liderança das gerências executivas nas áreas Técnicas, Administrativa, Industrial, Médica, Científica, Marketing e Comercial. É formada em engenharia Química, pós-graduada em Administração Contábil e Financeira pela FAAP São Paulo e, em 2015, concluiu o MBA para CEOs na Fundação Getulio Vargas (FGV).

 O canal fala sobre a rotina da atleta e dá dicas saudáveis sobre alimentação, saúde, nutrição, beleza, atividades físicas e comportamento.   Tudo com o auxilio de profissionais ligados a essas áreas. Neste ano, Renata dará um novo grande passo em sua carreira fitness. No dia 04 de junho, a executiva representará o Brasil na competição WBFF (World Beauty Fitness and Fashion), em Orlando, que tem como foco o lado fashion e glamuroso desse universo atlético.  A musa irá competir na categoria ‘Divas’, que avalia as competidoras valorizando as formas do corpo feminino, a simpatia e a desenvoltura da atleta no palco. www.renataspallicci.com.br

Por Wilma Magalhães

2aaaf091-62b2-412a-a910-0562b58212a4

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios